A Natura deu mais um passo na discussão sobre a urgência do desmatamento na Amazônia e, durante o intervalo do debate entre os presidenciáveis realizado na última quinta-feira (29) pela TV Globo, a marca veiculou um filme especial diretamente direcionado aos candidatos.
Logo em seguida, a marca também veiculou o filme de sua campanha, no ar desde o início de setembro. A mesma frase também foi exibida no painel de Brasília, que já divulgou questionamentos tanto a políticos quanto a eleitores.
Essa é a segunda vez que a vinheta foi veiculada em intervalo de debate, sendo a primeira realizada no último sábado, na CNN.
