Publicidade
Nada de peru é a campanha do KFC para o Natal
17 de Novembro de 2023

Nada de peru é a campanha do KFC para o Natal

Relembrando que é uma empresa especializada em frango, a ação do KFC para o Natal pede desculpa aos clientes.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Mesmo que os consumidores peçam ou até mesmo tenham a esperança de que um dia tenham algo de peru na rede de fast food, a campanha do KFC para o Natal já acaba com todos os desejos. Afinal de contas, é uma empresa que vende frangos.

Publicidade

“Os clientes têm sempre razão, mas não quando se trata de trocar frango por peru. Agradecemos-lhes pela sua contribuição, mas continuaremos com as aves que conhecemos e amamos”, disse Kate Wall, diretora de estratégia e inovação da KFC, de acordo com informações do The Drum.

 

No vídeo da campanha, podemos ver diversas mensagens dos clientes pedindo a alteração do cardápio. Ao mesmo tempo, um chefe de cozinha está preparando uma refeição, enquanto a neve cai lá fora.

Ação de KFC para o Natal ignora o pedido de clientes

“Nós ouvimos você. E nós ignoramos você” é o ponto principal da ação do KFC para o Natal. Segundo a rede de fast food de frango, esta campanha é um esforço contra o conteúdo gerado por usuários nas redes sociais e mostrando que nem sempre é necessário ceder ao pedido dos consumidores para ter sucesso. Neste caso, seria se “desviar do frango”, principal produto da empresa.

 

Nada de peru é a campanha do KFC para o Natal

 

Na imagem acima, que uma das cenas da campanha do KFC para o Natal podemos ver a postagem “KFC should have Turkey on the menu for #Christmas” (“KFC deve ter Peru no cardápio de #Natal”, na tradução literal). Entre outras sugestões estão a criação do “KFT” (Kentucky Fried Turkey).

“E assim, apesar das inúmeras sugestões e pedidos de Kentucky Fried Turkey, continuamos com o Chicken. Afinal, temos feito o melhor frango frito do mundo há mais de 70 anos – por que mudaríamos de faixa agora?”, disse o comunicado da empresa.

A rede de fast food aproveitou para fazer o anúncio do lançamento do “Stuffing Stacker”, que nada mais é que um sanduíche com dois filés de frango feitos com uma receita original, um molho picante de cranberry e, para finalizar, um grande hambúrguer com recheio de sálvia e cebola.

 

Nada de peru é a campanha do KFC para o Natal

“Isso diz aos nossos fãs que os vimos, os ouvimos e, no final das contas… nós os ignoramos. E neste Natal, no próximo Natal e em todos os Natais que virão – vamos ficar com o frango”, continuou o comunicado sobre a nova campanha do KFC para o Natal.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade