Publicidade
Lulu D’avola estrela como mãe em campanha de L’Occitane au Brésil
02 de Maio de 2024

Lulu D’avola estrela como mãe em campanha de L’Occitane au Brésil

Com tom divertido, a comunicação realça o quão especial é a relação das mães com seus filhos

Publicidade

O Dia das Mães, comemorado em 2024 no dia 12/5, é a segunda maior para o varejo ficando atrás apenas do Natal. Segundo o Instituto Opinion Box, a categoria de beleza e cosméticos é a escolhida por 49% dos entrevistados para presentear suas mães e familiares.

Para comemorar a data, a L’Occitane au Brésil preparou uma campanha delicada e carinhosa para comunicar seus presenteáveis em uma data tão carregada de afeto. Com tom divertido, a comunicação realça o quão especial é a relação das mães com seus filhos, e que momentos assim pedem um presente especial à altura.

Publicidade

“L’Occitane au Brésil é muito reconhecida por ser presenteável, e ganhamos muita força em datas como Dia das Mães. Por este motivo queríamos nos conectar com o consumidor através de histórias reais e de forma genuína, e o olhar infantil foi a base de todo o conceito dessa campanha.”, conta André Abramo, Head de Comunicaçãoda marca. “A Lulu Davola, conseguiu nos ajudar nessa missão, trazer o olhar de uma criança que ganhou o coração de inúmeros brasileiros, para nos ajudar a mostrar que L’Occitane au Brésil é perfeita para ser presente.” finaliza.

Para traduzir essa leveza, a campanha traz a influenciadora mirim Lulu D’avola para representar as mães em uma conversa de brincadeira de criança, imitando atitudes e falas típicas de mãe, como aquela tradicional “mas você não é todo mundo” ou o famoso grupo de mães nos aplicativos de conversa, e claro, momentos de cuidado e relaxamento com os produtos da marca.

Idealizada pela Outpromo, estratégia conta, além do filme, também com mídia digital. “Demos destaque para o vínculo especial na relação entre mães e filhos, colocando uma abordagem alegre e carinhosa, utilizando o carisma e a espontaneidade da Lulu D’avola para construir uma brincadeira de inversões de papeis que geralmente crianças adoram fazer. É uma campanha divertida, alegre e com um toque franco-brasileiro que só a L’Occitane au Brésil tem”, comenta Kaymi França, Diretor de arte da Outpromo.

A campanha acontece até o dia 12/5, realça as possibilidades de presenteáveis da marca, como a linha Romã, um verdadeiro passeio por diferentes sensações, celebrando a diversidade do país inspirada nos doces de frutas brasileiros, que utiliza ingredientes de origens naturais.

 

 

 

 Ficha Técnica
Anunciante:  “Dia das Mães L’Occitane Au Brésil”
Agência: Outoromo
Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda
Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery
Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano
Criação: Kaymi França, Jadson Ventura e Eder Felix
Roteiro: André Alma Castilho
Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila
Social media: Fabiana Lima
Produtores executivos: Fernanda Sá
Direção de filme: Vanessa Morya
Pós-produção: Vetor Zero
Video maker: Vanessa Morya
Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

Publicidade
Publicidade