Publicidade
Lisbon International Advertising Festival tem Washington Olivetto como presidente do júri
02 de Agosto de 2016

Lisbon International Advertising Festival tem Washington Olivetto como presidente do júri

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Lisbon International Advertising Festival, festival mundial de publicidade sediado em Portugal, prorrogou o prazo de inscrições até ao dia 12 de agosto. O processo de inscrições de trabalhos é feito de forma totalmente on-line. Nesta edição o Executive Jury do festival será presidido pelo premiado Washington Olivetto, que contará com Alasdhair Macgregor (VPECD daBETC), Chacho Puebla (ChiefCreativeOfficer ePartnerna LOLA MullenLowe), DörteSpengler-Ahrens (CCO naJung von MattElbe), EugeneCheong (ChiefCreativeOfficer da Ogilvy &Mather Asia Pacific&Singapore), FabioSeidl (GroupCreative Director na360i), Jaime Mandelbaum (ChiefCreativeOfficerna Young&RubicamEurope), JasonRomeyko (Global ChiefCreativeOfficer das contas GSK&DeutscheTelekom, e ExecutiveCreative Director daSaatchi&SaatchiSwitzerland), Luis Silva Dias (ChiefCreativeOfficer naFCB International), RamzyHaddad (ExecutiveCreative Director da PublicisMiddle East na Região MENA) e Sarah Barclay (ExecutiveCreative Director da J. Walter Thompson New York).

O evento é apoiado por importantes meios de comunicação da área da publicidade em todo o mundo, como por exemplo a revista alemã Lürzer’sArchive, a revista inglesa Shots, a App The NextGag, a revista brasileira AdNews, a The ArabianMarketer, o espanhol MarketingDirecto.com, o blog Jazarah, o agregador Coloribus, a revista argentina Latin Spots, a Media AvataarIndia, a Media AvataarMiddle East, o Adeevee e a Media Buzz de Singapura.

Publicidade

O Lisbon International Advertising Festival será realizado no dia 14 de setembro. Mais informações no endereço lisbonadfestival.com.

Publicidade
Publicidade