Publicidade
Lily Collins é a estrela da campanha global da Maison Perrier
03 de Junho de 2024

Lily Collins é a estrela da campanha global da Maison Perrier

Atriz famosa pela série "Emily em Paris", Lily Collins, aparece em uma luxuosa mansão na França durante a campanha da Maison Perrier.

Publicidade

Como ainda não temos data de estreia para a quarta temporada de “Emily em Paris”, um grande sucesso da Netflix, os fãs poderão matar a saudade de Lily Collins nas telinhas.

“No filme da campanha a atriz britânica esbanja estilo e elegância, como já faz na série ‘Emily em Paris’, na primeira campanha global da Maison Perrier, nova bebida refrescante da Nestlé”.

Publicidade

O filme, que tem duração de 60 segundos, tem a direção de Damien Chazelle, responsável pelo longa vencedor do Oscar “La La Land”.

“Por mais de 125 anos, a PERRIER personificou a dedicação à qualidade e ao artesanato. Este é um marco significativo para a PERRIER à medida que embarcamos neste próximo capítulo da nossa notável jornada de marca, para trazer experiências únicas e excepcionais aos nossos consumidores”, comentou Lisa Beausoleil, presidente de águas da Nestlé Canadá, em um comunicado à imprensa.

“A Maison Perrier representa o compromisso da PERRIER em fornecer opções de bebidas modernas, elegantes e saborosas para nossos valiosos consumidores. Prepare-se para experimentar um novo nível de refrescância e sofisticação.”

Lily Collins aparece com diferentes personalidades para enfatizar os variados sabores da Maison Perrier 

Durante o comercial, Lily Collins surge com várias “roupas”, que é uma forma, inclusive, de mostrar uma personalidade diferente com o intuito de fazer alusão aos diferentes tipos de sabor da Maison Perrier. O fim do anúncio traz “uma cena divertida em que Lily Collins decide fugir em uma motocicleta com seu próprio estoque de refrigerantes da marca”.

 

Lily Collins é a estrela da campanha global da Maison Perrier

 

A campanha foi assinada pela Ogilvy Paris e já teve lançamento na França e, em breve, deve chegar a outros países.

 

 

“A Maison Perrier é uma nova linha edificante de bebidas espumantes que oferece um sabor agradável e intenso para atender às suas diversas necessidades e preferências de sabor ao longo do dia”, é o que diz a descrição da ação com Lily Collins publicada no YouTube da marca.

 

Lily Collins é a estrela da campanha global da Maison Perrier

 

Ficha técnica
Anunciante: Maison Perrier
Agência: Ogilvy Paris
Presidente: Mathieu Plassard
Presidente e Diretor de Criação: Matthieu Elkaim
Diretor Executivo de Criação: David Raichman
Diretor de Criação: Julien Bredontiot
Diretor de Arte: Bertille Vermot
Redator: Jean Estauver
Parceiros de Negócios: Melanie Marchand & Claire Roy-Thermes
Diretor de Contas: Guillaume Coelho
Executivo de Contas: Cécile Driay
Jurídico: Segolène de Saint Albin, Dorothée de Honnaville & Laetitia Schneider
Líder Global de Clientes e Diretor Global de Clientes: Sophie Hoffstetter
Diretor Global de Criação: André Laurentino
Líder Estratégico Global: Paul Matheson
Parceiro de Planejamento Global: Pauline Desforges
Sócia-gerente global: Sam Pierce
Produtora: Virginie Sagan
Som: Rémy Dorne
Diretor: Damien Chazelle
Produção: La Pac & Superprime
Música: Justin Hurwitz
Fotógrafo: Petra Kleis

 

Foto: Unsplash

Publicidade