A marca Korova acaba de lançar sua primeira linha de underwear, apresentada na campanha “Conforto Para Todxs”. Buscando uma maior representatividade e apostando na diversidade, contra qualquer preconceito que ainda exista em torno dos estereótipos de gênero e padrões de beleza, a campanha destaca o conforto e a qualidade dos produtos.
Com vídeos, fotos e entrevistas de mulheres que destoam do casting padrão de uma campanha de lingerie, como uma mãe que começa a envelhecer, uma modelo transexual, a marca foge da objetificação da mulher dentro do conceito tradicional de sexy e traz a ideia de uma roupa de baixo confortável e estilosa, que deixa quem a usa seguro de si e instiga a auto-expressão com liberdade. Coloca em questão, ainda, a regra social de “roupa de menino” e “roupa de menina”.
“Eu espero que a gente faça a diferença com essa campanha. Que olhem pra isso e aprendam, assim como a gente está aprendendo, a lidar com esse novo mundo que tá aparecendo por aí que é um mundo incrível”, afirmou Rafael d´Ávila, criador da marca e também um dos idealizadores da campanha. As peças já estão disponíveis pelo valor de R$39,00
A Korova possui cinco lojas físicas. Elas estão localizadas em Florianópolis (SC) Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e pretende expandir-se por todo o País, começando pelas regiões Sul e Sudeste.