Publicidade
Korova aposta na diversidade com campanha “Conforto Para Todxs” que divulga roupas íntimas unissex
29 de Julho de 2016

Korova aposta na diversidade com campanha “Conforto Para Todxs” que divulga roupas íntimas unissex

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca Korova acaba de lançar sua primeira linha de underwear, apresentada na campanha “Conforto Para Todxs”. Buscando uma maior representatividade e apostando na diversidade, contra qualquer preconceito que ainda exista em torno dos estereótipos de gênero e padrões de beleza, a campanha destaca o conforto e a qualidade dos produtos.

Com vídeos, fotos e entrevistas de mulheres que destoam do casting padrão de uma campanha de lingerie, como uma mãe que começa a envelhecer, uma modelo transexual, a marca foge da objetificação da mulher dentro do conceito tradicional de sexy e traz a ideia de uma roupa de baixo confortável e estilosa, que deixa quem a usa seguro de si e instiga a auto-expressão com liberdade. Coloca em questão, ainda, a regra social de “roupa de menino” e “roupa de menina”.

Publicidade

“Eu espero que a gente faça a diferença com essa campanha. Que olhem pra isso e aprendam, assim como a gente está aprendendo, a lidar com esse novo mundo que tá aparecendo por aí que é um mundo incrível”, afirmou Rafael d´Ávila, criador da marca e também um dos idealizadores da campanha. As peças já estão disponíveis pelo valor de R$39,00 

A Korova possui cinco lojas físicas. Elas estão localizadas em Florianópolis (SC) Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e pretende expandir-se por todo o País, começando pelas regiões Sul e Sudeste.

Publicidade
Publicidade