Publicidade
Kobber Alimentos lança filme publicitário em ação assinada pela FAMA Media
06 de Junho de 2024

Kobber Alimentos lança filme publicitário em ação assinada pela FAMA Media

Filme faz parte do movimento de reposicionamento da marca

Publicidade

Para reafirmar marca seus valores institucionais e essência em saudabilidade, a Kobber Alimentos, marca produtora de granolas, barras de cereais e cookies do Brasil, acaba de divulgar um novo filme manifesto.

Contando com criação e produção da agência boutique FAMA Media, a campanha é liderada pelos sócios Fábio Mazini e Alex Santos, e dirigido por Daniel Lopes. O filme faz parte do movimento de reposicionamento da marca.

Publicidade

“Atuamos no mercado de alimentação saudável há mais de 28 anos, com pioneirismo na produção de granolas e sempre preocupados em unir sabor e saúde aos nossos produtos. Com uma história de sucesso, entendemos que este é um momento para fortalecer a marca, abrindo o caminho para que os consumidores conheçam um pouco mais da história da empresa e da nossa excelência na industrialização de alimentos”, comenta Jorge Ball, CEO da Kobber Alimentos.

“O filme é uma mensagem de dentro para fora da empresa. A produção reforça a união dos colaboradores e a reafirmação dos valores da marca para entregar produtos saudáveis e saborosos ao consumidor final”, completa Fábio Mazini, sócio e diretor-executivo da FAMA Media.

Sob o título “As escolhas que dão sabor à vida”, o manifesto mostra ao público como os produtos da marca fazem parte do dia a dia dos brasileiros, usa cenas entre os clientes, seus colaboradores, e pela 1ª vez mostra detalhes de como os produtos são feitos em uma das maiores estruturas industriais do Brasil nesse segmento.

A narração faz uma relação entre as pessoas que estão buscando uma alimentação mais saudável e o cuidado da marca no preparo e na entrega dos produtos, tendo como propósito estar ao lado dos consumidores, apoiando em cada etapa da jornada rumo a uma vida mais equilibrada, dando um passo de cada vez.

“Alinhado com a estratégia de reposicionamento da marca, o filme é a abertura das portas das fábricas para o consumidor entrar e conhecer o processo de produção em toda sua excelência e, principalmente, as pessoas que ali trabalham com todo cuidado e dedicação”, acrescenta Faenna Bemi Barense, coordenadora de marketing e inovação da Kobber Alimentos.

Assista o filme:

Publicidade
Publicidade