Publicidade
Jogos Olímpicos: Campanha da Air France dá boas-vindas ao mundo
18 de Abril de 2024

Jogos Olímpicos: Campanha da Air France dá boas-vindas ao mundo

Os Jogos Olímpicos e os Paraolímpicos de Paris 2024 estão quase chegando e, por isso, a nova campanha da Air France aproveita para dar boas-vindas para todos aqueles que irão ao país assistir aos diversos esportes.

Publicidade

Jogos Olímpicos: Campanha da Air France dá boas-vindas ao mundo

 

Publicidade

A nova campanha da Air France, que foi apresentada nesta semana, é uma forma de dar boas-vindas ao mundo e a todas as pessoas, incluindo as delegações, que chegarão em Paris ou qualquer outra localidade da França nos próximos meses.

“A empresa está realizando uma campanha promocional que apresenta uma jovem maquiada com as cores da bandeira francesa, acompanhada de uma mensagem de boas-vindas dos 39 mil funcionários da Air France – ‘orgulho de receber o mundo na França'”, de acordo com informações publicadas no comunicado à imprensa.

Campanha da Air France quer defender a tradição francesa

“Estamos empenhados em incorporar a arte francesa da hospitalidade, sustentando a razão de ser da Air France e formando parte integrante do seu DNA”, disse Fabien Pelous, vice-presidente sênior de experiência do cliente da Air France, no comunicado.

“Com esta campanha, estamos chegando ao mundo para defender a tradição de hospitalidade que os nossos funcionários perpetuam todos os dias com um foco inabalável na elegância e na atenção aos detalhes. Os valores de abertura, coragem e orgulho que são característicos da disciplina olímpica proporcionam um playground criativo formidável e estão perfeitamente alinhados com o território da nossa marca. Eles serão o fio condutor de todas as nossas comunicações em torno da parceria da Air France com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024”.

 

 

A escolha de uma mulher aconteceu como forma de homenagear as alegorias de Marianne e da República Francesa. A mensagem acontece em diversas línguas como francês, inglês, português, chinês, japonês, espanhol e italiano.

Mídia
A nova campanha será visível em diferentes pontos do aeroporto com “displays gigantes nos terminais de passageiros de Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly, nos lounges das companhias aéreas em toda a França”

A agência de marketing foi a responsável pela criação da campanha que tem o slogan “Elegance is a journey. Air France” (“Elegância é uma viagem. Air France”, na tradução literal). A ação “também será implantada dentro da empresa, para funcionários das diversas unidades da empresa”.

Os Jogos Olímpicos de Paris acontecerão entre os dias 26 de julho e 11 agosto. Já os Paraolímpicos, serão entre 28 de agosto e 8 de setembro e contará com mais de 4 mil atletas do mundo inteiro.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade