Publicidade
Já imaginou descansar em uma rede entre dois prédios? Ação da Corona no Perú usa CGI
27 de Fevereiro de 2024

Já imaginou descansar em uma rede entre dois prédios? Ação da Corona no Perú usa CGI

A tecnologia tem sido a grande aliada para diversas campanhas publicitárias. Desta vez, a nova ação da Corona aproveita a CGI para pendurar uma gigante rede entre dois prédios na cidade de Lima, no Peru.

Publicidade

Que tal tirar aquele descanso depois do almoço em uma deliciosa rede? Nada mal, não é mesmo? Pois esta é a aposta da nova ação da Corona, que conhece muito bem o poder de uma rede. P

or esta razão, a empresa instalou uma com grandes dimensões entre dois grandes edifícios na cidade de Lima, no Peru.

Publicidade

A única insatisfação entre as pessoas é que a ideia é muito boa, porém, não é uma realidade.

De acordo com informações do Marketing Directo, a marca usou a tecnologia CGI para levar os consumidores a imaginação. Este tipo de ação, conhecida como “falsa publicidade” tem sido muito utilizada nas redes sociais de diversas marcas.

“O verdadeiro desafio foi encontrar o local perfeito e garantir que a integração CGI parecesse absolutamente realista”, explicou Beto Noriega, diretor de criação da Publicis Peru, segundo a publicação. “Fizemos muitos testes tanto técnicos como artísticos.

E o rastreamento 3D foi absolutamente fundamental, pois nos permitiu integrar os elementos virtuais com o movimento da câmera e assim alcançar o hiperrealismo que queríamos alcançar”, acrescentou.

A rede XL para a nova ação da Corona chama a atenção dos moradores de Lima

A ação da Corona acontece em um dos bairros preferidos das pessoas que gostam de compras em Lima, o Miraflores.

Para trazer ainda mais realidade, a rede ainda balançava e fazia sombra nos prédios, aumentando ainda mais a vontade de dar uma deitadinha.

 

 

Com a hashtag #HamacaGigante, uma grande discussão sobre o assunto foi gerada nas redes sociais e chegou a ficar em uma boa posição nos trending topics do X, no Peru.

O perfil no Instagram da Publicis Peru traz um vídeo mostrando a reação de algumas pessoas nas redes sociais e a explicação de como funciona a tecnologia. “Verdadeiro ou falso? O que é real é o trabalho colaborativo de@publicisgroupe, tanto Zenith, The Pub e Publicis Perú, o que nos permitiu executar de forma brilhante o uso de CGI para nosso cliente@coronaperu_e levar a mensagem de relaxamento a centenas de milhares de pessoas”, diz a descrição.

 

Já imaginou descansar em uma rede entre dois prédios? Ação da Corona usa CGI para causar impactos aos moradores de Lima, no Peru

 

Além da Publicis Peru, outras empresas também estão envolvidas na ação da Corona como a Zenith (mídia), a The Pub (produção) e a Digitas (criatividade).

Ficha Técnica

Anunciante: Corona

Agência criativa: Publicis Peru

Agência de mídia: Zenith

Produção: The Pub

Criatividade digital e influência: Digitas

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade