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Isla e Doritos criam um desafio para os jovens da América Latina
08 de Abril de 2024

Isla e Doritos criam um desafio para os jovens da América Latina

Como forma de se comunicar com as pessoas que estão na América Latina, temos a junção de Isla e Doritos em nova campanha da marca.

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Isla e Doritos aproveitaram para desafiar os jovens que vivem na América Latina como uma das formas da nova comunicação da marca. O objetivo é divulgar a mensagem da empresa que é a de “naturalizar as tentativas fracassadas como parte da vida”, abordando sobre os “fantasmas” desta geração, de acordo com informações do site Adlatina.

Dentre as principais abordagens estão os medos de que meninos e meninas precisam enfrentar todos os dias como, por exemplo, ser alvo de algum tipo de piada ou até mesmo ir mal em uma prova da escola.

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“Na Doritos acreditamos que corajoso não é aquele que não tem medo de falhar, mas sim aquele que é capaz de enfrentar os próprios fantasmas!”, falou Eduardo Córdoba, Sr. diretor de marketing da PepsiCo Foods México, que ainda aproveitou para destacar a #FallarEsDeValientes (#Falharecorajoso, na tradução literal).

Isla e Doritos enfatizam que errar, independente da situação, faz parte da vida

“Ir atrás do que se quer sempre inclui uma parcela de risco, que é falhar. Por isso, quisemos destacar mais uma vez aquelas pessoas corajosas que regam em grande estilo. E eles são incentivados a ir atrás de seus sonhos. No ano passado apelámos à imaginação das galinhas e hoje invocámos simplesmente alguns dos seus fantasmas”, disse Rodrigo Grau e Ariel Serkin, fundadores e CCO’s da agência, segundo a publicação sobre a campanha da agência Isla e Doritos.

 

 

“Que, ao contrário de seus antecessores, não define o fracasso como algo oposto ao sucesso, mas como uma experiência e uma oportunidade de aprender, melhorar, crescer e dar um passo mais perto do seu objetivo”, falou Eduardo Córdoba no comunicado à imprensa.

A campanha da agência Isla e Doritos teve direção de Watta Fernández e produção de Rebolucion México. Atualmente, ela já pode ser vista no México, mas, em breve, chegará aos outros países da América Latina.

 

Isla e Doritos criam um desafio para os jovens da América Latina

 

“Desenhamos uma campanha abrangente focada na Geração Z, usando as principais plataformas digitais. Implementamos formatos de curta duração, em linha com o rápido consumo nas mídias sociais, estabelecendo rapidamente o papel cultural da nossa marca”, enfatizou o comunicado sobre a campanha da Isla e Doritos.

 

Isla e Doritos criam um desafio para os jovens da América Latina

 

Ficha Técnica

Anunciante: PepsiCo. Marca:

Campanha Doritos

Produto: Doritos Institucionais

Agência de Publicidade: Isla da Cidade do México

CCO: Ariel Serkin, Rodrigo Grau

Diretor de Estratégia: Mariano Serkin

Diretor Geral: Victoria Clucellas

Diretor Geral Criativo: Julián Tachella e Celeste Dalairac

Diretor Criativo: Leandro Ezquerra, Nicolás Trapanese e Santiago Estévez

Responsável pelo Cliente: SVP & Gerente Geral

Unidade de Negócios Salgados: Hernán Tantardini

Diretor de Marca: Eduardo Córdoba

Coordenadora Sr.: Daniela Borrel

Produtora Audiovisual: Rebolucion México

Diretor de Cinema: Watta Fernández

Diretor de Animação: BITT ANIMATION

Correção de Cor: María Carretero

Produtor Executivo: Patrick Senger, Ivan Lomeli // Mauricio Oscoy

Chefe de Produção: Coqui Gimenez Uriburu

Gerente de Projeto: Daniela Galindo

Chefe de Planejamento: Itzel Elorza

Planejamento Digital: Saray Fuentes

Chefe de Arte: Alejandro Stea

Diretor de Fotografia: Phillip Kaminiak

Editor: Félix Soifer

País: MÉXICO

Foto: Pexels

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