Publicidade
Inscrições para missão da FIESC aos Emirados Árabes vão até dia 15
13 de Outubro de 2008

Inscrições para missão da FIESC aos Emirados Árabes vão até dia 15

Twitter Whatsapp Facebook

13/10/08

Empresários visitarão principal evento de construção do Oriente Médio

A Federação das Indústrias (FIESC) prorrogou até o dia 15 de outubro as inscrições para a missão empresarial nacional aos Emirados Árabes Unidos. A missão levará empresários de todo o Brasil para a Big 5, principal evento do setor de construção do Oriente Médio e um dos maiores do mundo, que será realizada em Dubai de 23 a 27 de novembro. Os executivos também visitarão grandes obras em Dubai, centro econômico dos Emirados Árabes, e Abu Dhabi, capital do país.
 
De acordo com o secretário-geral da Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB), Michel Alaby, as oportunidades para as empresas brasileiras são enormes na região. O setor de construção dos países árabes tem investimentos planejados de US$ 1,8 trilhão para os próximos anos, e Dubai, além de concentrar boa parte dessas obras, é a principal porta de entrada para o mercado da região.
 
O diretor de relações industriais da FIESC, Henry Quaresma, destacou a rapidez com que o setor de construção avança nos Emirados Árabes. ???Vamos visitar novamente a construção do Burj Dubai, que será o maior prédio do mundo, com 800 metros, e que já vimos nas missões anteriores, é impressionante???, disse.
 
Essa é a primeira missão de âmbito nacional para os Emirados Árabes organizada pela FIESC, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB). A missão parte no dia 19 de novembro, com retorno previsto para o dia 29. Mais informações e inscrições para a missão pelo site http://www.fiescnet.com.br/cin/eau2008 .

Publicidade