Publicidade
iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de Criação
06 de Junho de 2024

iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de Criação

Com mais de 20 anos de experiência e bagagem multicultural, profissional argentino já foi premiado nos principais festivais internacionais da área

Publicidade

Em um movimento estratégico para fortalecer a equipe de criação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, anuncia a contratação de Jorge Ponce Betti para a posição de Diretor de Criação. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por renomadas agências do Brasil e de outros países da América Latina, o profissional chega para reforçar o time de lideranças da agência.

Publicidade

“Estou animado com a oportunidade de atuar em uma agência que valoriza a inovação e a excelência criativa. Espero que minha bagagem multicultural e paixão por contar histórias contribuam para impulsionar os projetos, levando-os a alcançar novos patamares”, afirma Jorge Ponce Betti, Diretor de Criação da iD\TBWA.

Formado pela “Escuela Superior de Creativos Publicitarios”, em Buenos Aires, o argentino traz em seu currículo uma vasta experiência nas funções de Diretor Criativo e Diretor de Cena, tendo atuado em gigantes da área como Grey, Del Campo Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Turner TV, BBDO, David, Lew’Lara\TBWA e Africa Creative. Sua trajetória inclui ainda o trabalho em produtoras de destaque na América Latina, EUA e Europa, proporcionando-lhe uma visão multicultural e uma compreensão profunda de diferentes mercados e processos criativos e produtivos.

Ao longo de sua carreira, Ponce Betti também foi indicado e premiado em alguns dos mais prestigiados festivais internacionais, como Cannes, Clio, D&AD, Effie, Ojo de Iberoamérica, FIAP, Círculo de Creativos Argentinos, El Sol e Wave, entre outros, tanto como criativo quanto como diretor.

Para Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\TBWA, a contratação de Jorge representa um reforço significativo para a liderança criativa da agência, que já conta com Guga Diehl, Clarissa Astigarraga e Gabriel Silva. “Jorge chega para agregar um olhar internacional e elevar o padrão de nossas produções. Reforçando nosso compromisso com a excelência criativa e a inovação. Sua vasta experiência e visão globalizada serão fundamentais para aprimorar as entregas e expandir nosso alcance no mercado”, destaca.

Publicidade
Publicidade