Na noite desta quarta-feira, 25/10, acontece o segundo encontro do projeto Comunica Senac promovido pelos alunos do curso técnico de Propaganda e Publicidade. O tema do debate é a Evolução da Comunicação com participação de alunos, professores e convidados no auditório do Senac, que acompanharão um bate-papo com Thamy Soligo, Vanio Bossle, Jailson de Sá, Leandro Shimanuki e Valdirene Teixeira. Eles irão debater o passado e o futuro da comunicação que conhecemos hoje!
Para se inscrever: https://www.sympla.com.br/comunica-senac__194992
Fanpage: https://www.facebook.com/comunicasenac/
