Publicidade
Bondade é o tema central da campanha de Natal da Coca-Cola
06 de Novembro de 2023

Bondade é o tema central da campanha de Natal da Coca-Cola

A marca possui uma relação de longa data com a imagem do Papai Noel

Publicidade

Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em você”, a Coca-Cola deseja exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel.

Como só é Natal quando o comercial da Coca-Cola vai ao ar na TV, o filme publicitário deste ano acaba de ser lançado, marcando o início da temporada de Festas de Fim de ano.

Publicidade

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a Imagem do Papai Noel, após o primeiro uso em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal. Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial junto com uma Coca-Cola, e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

Caravanas de Natal

Também estão de volta as aguardadas Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam as pessoas por onde passam. A ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa-vontade espalhando magia por toda a região.

Claudia Navarro, Vice-presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company declara que, “A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações”.

As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus ‘Papais Noéis interiores’, um tema central da altamente aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

O filme publicitário “Desperte o Papai Noel que há em você” tem direção de Pontus Löwenhielm, da Pulse Films e pode ser conferido abaixo:

 

 

Ficha técnica:
Diretor – Pontus Lowenhielm, como parte do coletivo Traktor.
Empresa de Produção UK – Stink Films
MD/EP – John Chad
Line Producer – Lucy Gossage
Empresa de Produção Bulgária – Icon Films
EP – Millen Nickolov
Editorial – Final Cut, London
Editor – Rick Russell
EP – Michelle Corney
Produtor Offline – Nikki Porter
Pós-produção – VFX, Grading, Finishing – FrameStore, London
Diretor Criativo/Supervisor VFX – Kamen Markov
Pós-Produtor – Alexia Paterson
WPP Open X liderado por VMLY&R, Ogilvy e Essence Mediacom.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade