Publicidade
Fórum de Líderes/2008 elege os destaques empresariais de Santa Catarina
26 de Novembro de 2008

Fórum de Líderes/2008 elege os destaques empresariais de Santa Catarina

Publicidade

26/11/08

A homenagem ocorrerá na próxima semana em São Paulo

Franscisco Amaury Olsen, da Tigre S/A ??? Tubos e Conexões; Guilherme Weege, da Malwee Malhas, Leonardo Fausto Zipf, da Duas Rodas Industrial Ltda.; Udo Döhler, da Döhler S/A; e Vicente Donini, da Marisol S/A são os destaques catarinenses eleitos pelo Fórum de Líderes Empresariais em 2008. No total, são 226 líderes regionais e setoriais. Eles serão homenageados no dia 03 de dezembro, em São Paulo, durante jantar que encerra o Fórum e reúne as principais lideranças do empresariado brasileiro.

Publicidade

Criado em 1977, o Fórum de Líderes é um instituto que congrega empresários com posição de liderança, com o objetivo de alinhavar idéias para o desenvolvimento do país e defesa da livre iniciativa, tendo como núcleo central valorizar os mecanismos de ativação do conjunto do empresariado. ????? preciso reconhecer as boas práticas de gestão e as competências empresariais. ?? a somatória das iniciativas bem sucedidas destes empreendedores que faz a economia girar???, destaca o presidente do Fórum, Ozires Silva, lembrando que ao longo de suas três décadas, a entidade já provocou muita discussão, análises e mudanças na estrutura político-econômica do país.

Os problemas brasileiros e os reflexos na competitividade da iniciativa privada serão analisados pelos executivos, que buscam o desenvolvimento sustentável. Entre os temas a serem debatidos, destacam-se a sociedade civil e o estado, educação, estratégia de defesa, sustentabilidade, agronegócio, logística, transportes, inovação, tecnologia, empreendedorismo, infra-estrutura e gestão pública.

???Buscamos abrir um canal de comunicação direta com os governos, para que o empresariado tenha voz ativa junto à sociedade, além de defender a iniciativa privada e ajudar na definição dos caminhos para o crescimento social e econômico do país???, afirma Ozires Silva, para quem a inteligência empresarial do Fórum está a serviço da construção de uma base de conteúdos relevantes, para orientar políticas públicas e garantir o desenvolvimento sustentável da nação.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade