Publicidade
Entre em campo com a sua marca nos espaços do Estádio do Figueirense
02 de Agosto de 2016

Entre em campo com a sua marca nos espaços do Estádio do Figueirense

Publicidade

A Ideia Mídia anunciou há alguns meses investimentos na modernização dos espaços publicitários do estádio do Figueirense Futebol Clube, em Florianópolis, SC. A empresa conta com uma rede com mais de 500 faces publicitárias em roteiro nobre e uma audiência em crescimento em todo Brasil eo
aposta neste tipo de mídia e Live marketing, ampliando seu portfolio para as agências e anunciantes.

Inovação
As modernizações buscam enganjar o público que circula pelo estádio durante os jogos e eventos. Um novo telão Led, foi instalado no local do antigo placar, agora a torcida pode acompanhar os melhores momentos do jogo, Show do intervalo e interagir nas redes sociais como o Periscope, twitter e facebook. Em 2002, o estádio foi eleito pela Revista Placar como o “Caldeirão do Brasil”, ocasião em que atingiu o maior percentual de ocupação dos estádios brasileiros, com 49%, feito repetido nas últimas temporadas. “O terreno é fértil de investimentos e futebol é uma paixão nacional, e nós apoiamos agências em ações de live marketing pré-jogos e nos intervalos, o que pode transformar simples partidas em grandes espetáculos para o público, aumentando o valor agregado dos jogos”, comenta Pablo Silveira, diretor da Ideia Mídia.

Publicidade

Possibilidades
A empresa oferece diversas oportunidades de veiculação, para sua marca entrar em campo, dentre elas: ações promocionais, locução, exposição no Telão Led Show, sampling e bandeirões na torcida.

“A Idéia Mídia consegue estar onde o anunciante precisa, em pontos estratégicos e com estruturas de qualidade, formatos diferenciados, enfim,possibilidades que atingem o objetivo maior da mídia Out of home: impactar o cliente final e garantir o maior recall”, afirma Silveira.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade