Publicidade
Empresa de Turismo investe mais de US$ 14 milhões para campanha Space Coast
16 de Agosto de 2023

Empresa de Turismo investe mais de US$ 14 milhões para campanha Space Coast

Com intuito de trazer mais visitantes para a região, o escritório fará um investimento alto na campanha Space Coast.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Segundo o site Florida Today, uma empresa de Turismo investirá mais de US$ 14 milhões para a campanha Space Coast, localização com grande potencial turístico, principalmente, no verão dos Estados Unidos.

Peter Cranis, Diretor Executivo do Escritório de Turismo, deu alguns detalhes de como será a campanha Space Coast, que está prevista para começar em 12 de setembro.

Publicidade

Entre as estratégias estão ações publicitárias que levarão o tema de “espaço extra”, divulgando que os visitantes terão a oportunidade de assistir a lançamentos de foguetes do local, além de se divertirem com outras atividades.

Os anúncios da campanha Space Coast também trarão o slogan com uma “contagem regressiva para suas melhores férias na praia” e terão um relógio que fará a contagem regressiva em publicações junto com imagens de oceanos e praias.

 

Empresa de Turismo investe mais de US$ 14 milhões para campanha Space Coast

Detalhes sobre o público-alvo da campanha Space Coast

O principal público-alvo para esta campanha Space Coast estão as pessoas entre 35 a 54 anos (claro que pode ter mais idade) com renda familiar acima de US$ 100.000 e disposição para viajar, incluindo também aquelas que se interessam em fazer o Port Canaveral, um dos cruzeiros mais movimentados do mundo.

Empresa de Turismo investe mais de US$ 14 milhões para campanha Space Coast

 

“Eles fazem várias escapadas ao longo do ano e procuram destinos aos quais possam chegar facilmente, onde possam relaxar confortavelmente de suas vidas ocupadas e apenas se reconectar”, observou Cranis em sua apresentação, ao discutir tendências envolvendo turistas para o Espaço Costa. “Suas férias perfeitas podem ser descobrir uma praia deserta ou ter a chance de testemunhar um fenômeno natural único. Pode ser verificar um item da lista de desejos vendo o lançamento de um foguete ou experimentando o mais novo navio de cruzeiro”, comentou Peter ao Florida Today.

Para entender um pouco sobre o que o público espera, a empresa de turismo fez uma pesquisa com 500 pessoas em três locais da Flórida e seis regiões em outro estado americano. A conclusão foi que a praia e a qualidade dela pesam bastante na escolha. Depois vieram as acomodações e, em seguida, as comodidades que podem ter na praia como banheiros, chuveiros, vestiários, estacionamento gratuito, alimentação e salva-vidas.

Utilizando as informações coletadas, Cranis comentou que o Escritório de Turismo pretende divulgar “novas mensagens criativas que destacarão as praias ao longo da Space Coast, incluindo a importância de nadar onde há salva-vidas”.

Além disso, ele ainda destacou que a “pesquisa mostrou que 44% das pessoas disseram que mudariam suas férias na praia se soubessem que veriam o lançamento de um foguete, então certamente há espaço para mensagens que promovam praias e lançamentos”.

O investimento da campanha Space Coast veio da coleta de impostos do turismo de Brevard County’s, Cranis ainda tem a estimativa de neste ano fazer uma arrecadação recorde.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade