Publicidade
Em campanha, ZAP transforma casas reais em imóveis virtuais
10 de Abril de 2024

Em campanha, ZAP transforma casas reais em imóveis virtuais

Projeto segue o mote "Só no Zap você encontra imóveis até nos games"

Publicidade

Com movimento inédito no mercado imobiliário, o ZAP anuncia iniciativa imersiva dentro do universo gamer.

A partir desta quarta-feira, 10/4, o portal de imóveis do Grupo OLX passa a transformar casas reais em construções virtuais. A novidade, localizada dentro de um jogo on-line, permite que os interessados na compra ou locação de residências tenham uma nova jornada de visitação, agora com a opção de testar possíveis reformas, decorações e até a experiência de viver, mesmo que virtualmente, no local.

Publicidade

“Estamos apostando nesta ação diferenciada voltada para o público gamer com o objetivo de dar visibilidade e acesso aos imóveis anunciados no portal ZAP, que possui o maior inventário do mercado imobiliário, de forma criativa e inovadora, totalmente alinhada à maneira como este grupo consome. Sem falar na possibilidade de modificar virtualmente uma casa real de acordo com seus desejos e vontades, que é a experiência proporcionada na compra ou aluguel de um imóvel”, pontua Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.

Através do mote “Só no Zap você encontra imóveis até nos games”, o projeto, criado pela agência AlmapBBDO, leva para dentro de um jogo avatares de imóveis atualmente disponíveis no portal ZAP. Para visitá-las, o usuário deverá entrar no jogo, acessar a “galeria”, buscar pelo ID ZAPIMOVEIS e fazer o download das casas na sua biblioteca. O passo a passo ficará disponível nas redes sociais da marca.

Com um filme e peças para as redes sociais, a campanha ainda conta com a participação da gamer, streamer e apresentadora Malena, que, no dia 11/4 (quinta-feira), visitará algumas dessas propriedades, demonstrando à audiência como conhecer esses imóveis à distância, e personalizá-los de um jeito totalmente seu, antes mesmo da compra ou locação. Você poderá conferir aqui.

“Ao utilizar a plataforma do jogo online para divulgar os imóveis que você encontra no ZAP, abre-se uma quase nova categoria de serviço para conectar-se com o expressivo público gamer. Mas, não é apenas sobre a visibilidade, é sobre redefinir a experiência de quem está procurando comprar ou alugar, juntando o útil ao agradável em um lugar onde imaginação e realidade virtual se encontram”, comenta Fernando Duarte, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

Foto: Divulgação

Confira o vídeo da ação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZAP (@zapimoveis)

Confira o download do jogo aqui.

Ficha Técnica:

Agência:AlmapBBDO

Anunciante: Grupo OLX

Título: Virtual Lar

Produto: Institucional

Presidente e CEO:Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

ECD:Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Direção de Criação: Gabriel França

Criação: Mauro Junior, Yasmin Oliveira

Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka, Luana Sanches e Giovanna Orsatti

Atendimento:Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Amanda Moutinho e Gabriel Santos

Aprovação:Florence Scapini, Sanny Manhães, Viviane Alves, Pedro Matias e Nayara Delaqua

PR: Cristiane Freitas e Roberta Corbioli (Grupo OLX), AlmapBBDO, Giusti Comunicação e GBR Comunicação

Publicidade
Publicidade