Publicidade
Em campanha, Ibeu destaca novo posicionamento
15 de Janeiro de 2024

Em campanha, Ibeu destaca novo posicionamento

Ação foi desenvolvida pela Quintal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Entrou no ar essa semana a nova campanha do IBEU. Desenvolvida pela agência Quintal, a ação apresenta, ao público, um novo posicionamento que amplia o benefício do curso para além da língua, impactando também a vida dos seus alunos: Faz bem pro seu inglês, faz bem para você.

“Mesmo com o fortalecimento da modalidade on-line, o Ibeu nunca deixou de investir na relação interpessoal entre seus alunos e no desenvolvimento de soft skills. Nossa estratégia é uma aposta na contratendência, fazendo uma oposição à linguagem do aluno que se faz por si só e aprende sozinho. O Ibeu vai muito além disso, ele estimula a troca fortalecendo o juntos, o coletivo”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

Publicidade

Através de filmes e peças voltados para as plataformas e meios digitais, a estratégia de mídia contará ainda com forte presença em OOH e DOOH, com mobiliário urbano, bancas, painéis de LED, outdoors lonados, elevadores residenciais e o envelopamento de um ônibus do metrô.

Segundo Márcia Feitosa, Gerente de Marketing & Cultural do Ibeu, “O trabalho de planejamento estratégico realizado em 2023 consolidou uma nova visão de negócio para o IBEU. Essa campanha já é uma resposta a esse norte estratégico, sendo um dos primeiros passos em direção ao futuro que desejamos e vamos trabalhar para acontecer”.

Confira:

Ficha Técnica:

Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Nina Góes, Luiz Eduardo e Daniel Ferreira
Motion Design: Brendon Bravo
Planejamento: Leonardo Brossa, Laura Dias e Caroline Barreto
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda

Produtora: Sideral
Edição e Motion: Luciano Cian
Locução: Ana Paula Faria

Cliente: Ibeu
Marketing: Marcia Feitosa e Rodrigo Otavio Pires

Publicidade
Publicidade