Publicidade
Edição de Veja trará Guia das Olimpíadas
22 de Julho de 2016

Edição de Veja trará Guia das Olimpíadas

Twitter Whatsapp Facebook

A edição de Veja que circula a partir do próximo dia 30 vai trazer um Guia da Olimpíada do Rio. As 80 páginas editoriais mostrarão quem são os brasileiros com boas chances de subir ao pódio, perfis, entrevistas exclusivas e um calendário do que vale a pena ver.

“Este será o mais completo guia dos Jogos. Desde o início do ano, os repórteres de Veja viajam pelo mundo em busca de um olhar cuidadoso do cotidiano e expectativas das estrelas da Olimpíada”, afirma Fábio Altman, redator-chefe de Veja. “Fizemos um trabalho minucioso, aplicando ao esporte a tradicional e reputada excelência da revista”.

A publicação também oferecerá conteúdos extras no formato digital. Utilizando a tecnologia mobile view (MV) – que permite o acesso a conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas da revista -, os leitores terão acesso a vídeo-documentários em 360º sobre os principais atletas.

“O mobile view veio para ficar. É a solução que melhor traduz a adição do digital ao impresso. Ganham os leitores, que passam a interagir ainda mais com as marcas. E ganham os anunciantes, que ampliam de maneira impactante as mensagens para seus públicos”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

Publicidade