24/09/08
Filme para TV chama a atenção das autoridades responsáveis para a urgência desta obra
Estrou esta semana uma campanha assinada pela RIC Record Blumenau em defesa da urgência da duplicação da BR-470. Esta rodovia é uma das mais importantes do Estado, por onde passa grande parte das riquezas que entram e saem de Santa Catarina. Mesmo com redução de acidentes pela Lei Seca, o tráfego pesado só aumenta as estatísticas de mortes na rodovia
Objetivos da campanha
Com esse projeto a emissora quer chamar a atenção das autoridades responsáveis para a urgência desta obra. Na última segunda-feira, 22 de setembro, entrou no ar a segunda fase da campanha, com um novo vídeo que vai abordar o assunto. Além disso, o departamento de jornalismo da emissora está dando uma atenção especial sobre a duplicação da BR 470, abordando o tema nos telejornais diários.
Ficha técnica
Anunciante: RIC Record Blumenau
Agência: Flex Propaganda
Criação: André Girão/Márcio Fernandes -
Redação: Diogo Biehl
Produção: GVP Vídeo
Direção: Godofredo Nascimento
Finalização: Clever Marx
Aprovação: Roberto Bertolin
