Publicidade
Diretores brasileiros vencem desafio global da Samsung
25 de Janeiro de 2024

Diretores brasileiros vencem desafio global da Samsung

Gravações aconteceram durante o lançamento do S24, em São Francisco, nos Estados Unidos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os irmãos e diretores Salomão e André Abdala, os Abdala Brothers, venceram, no último final de semana, pelo terceiro ano seguido, um desafio global da Samsung.

A marca reuniu creators de todo o mundo para o lançamento do seu smartphone de ponta, o S24, em São Francisco, nos Estados Unidos, e os brasileiros figuraram novamente no topo do pódio, desta vez na categoria “Epic Zoom” – disputada pela primeira vez. Eles foram desafiados a criar uma peça original, destacando o poder da ferramenta no dispositivo e levaram o prêmio para casa.

Publicidade

Confira o vídeo, aqui!

“Todos os creators da Samsung competem no evento que a marca promove todos os anos para lançar seu principal dispositivo. Era uma categoria nova, criada esse ano. Ano passado ganhamos a única disputa que teve, o Epic Film. É muito legal porque temos gente de todo o mundo participando e levamos o prêmio mais uma vez para o Brasil”, disse André Abdala.

Diretores reconhecidos por seus filmes dinâmicos e desafiadores, os Abdala Brothers se firmaram na publicidade brasileira como “radicais”. Recentemente estiveram à frente de dois projetos icônicos da Red Bull: Skygrind, com a skatista Letícia Bufoni, que teve inspiração no campeão de bilheteria Missão Impossível 5, famoso pela cena onde Tom Cruise salta de um avião militar fazendo um halo jump – movimento ‘repetido’ por Bufoni, após acertar uma manobra em um corrimão, instalado no avião, e cair em queda livre. A produção foi tão espetacular que acabou veiculada em matéria, na TV aberta. Depois, criaram “De Férias com o Wake”. Gravado em condições extremas, no Rio Amazonas, na cidade de Afuá, no Pará, teve como estrela o wakeboarder brasileiro Pedro Caldas, campeão mundial, que fez manobras incríveis em meio a cidade.

Publicidade
Publicidade