Publicidade
Dia das Mães: Magica desenvolve campanha especial para Döhler
15 de Abril de 2024

Dia das Mães: Magica desenvolve campanha especial para Döhler

As peças podem ser encontradas nas lojas on-line e também nos principais pontos de venda do País.

Publicidade

A Döhler tem buscado investir forte em estratégias de marketing, sendo assim, escolheu a Magica, agência de Joinville com mais de 15 anos de mercado, para ser parceira de comunicação.

A 1º entrega da parceria é uma Campanha de Dias das Mães com estratégias B2B e B2C integradas. “O time de vendas interno conheceu o material primeiro, que já foi desdobrado para os representantes. O lançamento para o consumidor final será no fim de abril, mas toda a força de trabalho no B2B já começou”, explica Juliana Dotta, gestora de Estratégia e Digital da Magica.

Publicidade

Essa é a primeira vez que a empresa realiza uma estratégia integrada para este tipo de data, que é uma das principais de seu calendário. “Para a Magica, a Döhler traz essa liberdade de trabalharmos com uma visão ampla, abrangendo diversos pontos de contato e com ações bem dirigidas. É a soma de nossas expertises e onde somos mais eficazes”, reforça André Souza, CEO da Magica.

As peças podem ser encontradas nas lojas on-line e também nos principais pontos de venda do País.

André Souza, CEO da Magica (Foto: Divulgação)

Publicidade
Publicidade