Publicidade
Deepen passa a integrar estrutura da Onze Marketing e Comunicação
28 de Maio de 2024

Deepen passa a integrar estrutura da Onze Marketing e Comunicação

Empresa integra suas capacidades de live marketing com a força de conteúdo do estúdio criativo

Publicidade

A Onze Marketing e Comunicação, empresa do setor de live marketing, anuncia a incorporação da Deepen, estúdio criativo com foco em projetos de conteúdo e ativações. Com a movimentação, Fabio Moran, cofundador da Deepen, passa a atuar como head de criação da Onze, respondendo à COO (Chief Operating Officer) Nani Oliveira.

A composição societária da Onze se mantém com o trio Marcio Carvalho (CEO), Paula Carvalho (Chief Human Resources Officer) e Adhemar Carvalho (membro do Conselho de Administração). Já Moran terá participação diante dos resultados de negócios.

Publicidade

“O digital permitiu que as interações e conversas entre marcas e público geradas pelo live marketing, antes restritas a momentos específicos, se expandissem para além do pontual e presencial. Ativações, promoções e eventos se tornaram mais um capítulo de um diálogo maior – com o ‘live’ ganhando ainda mais importância nas estratégias de marca. Com isso, se mostrou um caminho natural unir a capacidade criativa e de produção de conteúdo da Deepen com a expertise da Onze”, explica Marcio Carvalho, sócio e CEO da agência.

As entregas da Deepen serão absorvidas no dia a dia da Onze, com um olhar mais ágil e integrado, além de um apurado controle de qualidade. “Isso se encaixa na nossa estratégia de fazer tudo que é core dentro de casa, incluindo 3D, planejamento, criação, produção e, agora, conteúdo. Assim, temos consistência em nossas entregas e conhecimento profundo dos clientes, ganhando em agilidade com projetos mais amarrados”, completa Carvalho.

O fundador da Deepen, Fábio Moran, é um dos grandes criativos com visão de live marketing do mercado, com um histórico de campanhas bem-sucedidas e premiações como Cannes Lions. “Estou muito entusiasmado com essa nova etapa. A Deepen sempre se dedicou a oferecer algo único e inovador, independentemente do orçamento ou plataforma. Agora, com esse novo capítulo, estou confiante de que essa parceria resultará em grandes conquistas, tanto nos negócios quanto na execução criativa”, afirma o novo head de criação da Onze.

Clientes até então atendidos pela Deepen – incluindo banco BV, Loft e BD – passam a compor o portfólio da Onze, que traz entre suas principais contas e projetos recentes marcas como Colgate, Allianz, Sky.One, Itaú, Icatu, Red Bull, VTEX, Warner Bros. Discovery e Kimberly-Clark.

 

Da esquerda para a direita, Paula Carvalho Fabio Moran Adhemar Carvalho e Marcio Carvalho

Publicidade
Publicidade