Publicidade
Curta da Coca-Cola: Marca traz talentos de Hollywood para filmes de Natal
13 de Dezembro de 2023

Curta da Coca-Cola: Marca traz talentos de Hollywood para filmes de Natal

Octavia Spencer e Colm Meaney são os grandes nomes que participam do curta da Coca-Cola para o Natal.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o título de “The Santa Stories” (“As histórias do Papai Noel”, na tradução literal), o curta da Coca-Cola terá duas versões.

O primeiro, que terá o nome de “The Note” (“A Anotação”, na tradução literal), tem a direção de Bryce Dallas Howard e Colm Meaney como o protagonista. O segundo curta da Coca-Cola, “Ho Ho Heist”, é estrelado por Octavia Spencer e Scoot McNairy, com a direção de Steven Caple Jr.. Ambos os filmes têm trailer de 30″.

Publicidade

“A icônica garrafa de Coca faz parte da narrativa, não uma colocação de produto”, contou Islam ElDessouky, Chefe Global de Estratégia Criativa e Conteúdo da Coca-Cola, em comunicado à imprensa.

Curta da Coca-Cola é baseado em um assalto

É isso mesmo! O curta da Coca-Cola, “Ho Ho Heist”, tem 14 minutos e tem como base um assalto, em Los Angeles, e mostra St. Nick sendo preso junto com uma equipe de ladrões no estilo Papai Noel.

“Se você tirar a garrafa de Coca-Cola da história, não há história. Além disso, queríamos levar o personagem do Papai Noel como o conhecemos para diferentes gêneros, por isso construímos os clássicos filmes do assalto, ambientado em Los Angeles, com todo o drama e intriga e a clássica fábula de Natal, explicou Caple Jr..

 

“Em um mundo que precisa de mais Papais Noéis, você ficará surpreso onde eles aparecem”, diz a descrição do trailer publicado no YouTube da marca.

“Sinto-me encorajado por uma marca como a Coca‑Cola, que tem muito peso cultural, colocando a sua energia em artistas, criativos e contadores de histórias e histórias que vão emocionar as pessoas e dar-nos um momento para respirar e lembrar quem somos”, disse Bryce Dallas Howard. “Todos nós queremos nos conectar e vivenciar esses sentimentos de amor e comunidade, e senti isso profundamente na experiência colaborativa”, completou. Vela lembrar que Bryce Dallas Howard foi ator e diretor da franquia Jurassic World, da Universal.

 

 

Já Steven Caple Jr., que é o premiado diretor e roteirista de “Creed II”, acrescentou: “A maior coisa que me atraiu neste projeto foi o tema do mundo que precisa de mais Papai Noel e o que o Papai Noel representa para nós como pessoas, como sociedade. A ideia de que estamos tentando explorar a generosidade, a gentileza e o quanto precisamos disso em todo o mundo, me lembra de mim quando criança, cuidando de outras pessoas, amor. Todas essas coisas são aproveitadas neste feriado especial e se transforma no personagem do Papai Noel.”

“The Santa Stories”, curta da Coca-Cola, está à disposição no Prime Video via Prime Video Direct, Amazon Freevee e canal da empresa no YouTube.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade