Depois do sucesso do molho sabor cheddar de Cheetos, que teve edição limitada, KFC e Cheetos voltam a se juntar para trazer o produto de novo aos clientes da rede de fast food. Isso mesmo! O molho poderá ser pedido até o final de 2023.
“Cheetos é o petisco de queijo por excelência em Espanha. A geração do milênio e as gerações posteriores têm lembranças desse lanche. A sua popularidade encorajou-nos a desenvolver com eles este molho que combina perfeitamente com o nosso frango frito”, falou Charlotte Savoye, brand manager da KFC Espanha e Portugal, em comunicado à imprensa segundo informações do Marketing News.
P21 é a agência criativa responsável pela campanha de KFC e Cheetos. Na peça de divulgação, vimos Coronel Sanders com a sua icônica roupa branca sentado em uma cadeira de um hotel de luxo. Em outra imagem, conseguimos vê-lo mergulhando um frango no molho especial.
Ação de KFC e Cheetos contará com muita divulgação digital
“Esta é uma colaboração entre duas marcas populares e agressivas e queríamos demonstrá-la de uma forma igualmente incorreta: literalmente mergulhando uma na outra”, falou Rubén Sánchez, diretor criativo da PS21. “PS21 mergulhou o Coronel Sanders em uma banheira de molho de queijo cheddar para anunciar a reedição da colaboração Cheetos”, traz o site da agência.
Com produção da Harold, os vídeos com 10″ e 20″ serão divulgados nas redes sociais e em formatos digitais de impacto.
Em vídeo, vimos o Coronel Sanders dentro de uma banheira cheia de cheddar. O conteúdo tem o título “O coronel é pego em um banho de molho de cheetos e isso acontece.”
Esta parceria entre KFC e Cheetos já vem de longa data. Em 2019, os dois lançaram um lanche especial apenas para os Estados Unidos.
FICHA TÉCNICA
Agência: PS21
Anunciante: KFC
Contacto cliente: Kerman Romeo, Beatriz Martinez, Javier Dasí
Campana: KFC x Cheetos
Produtora: Harold
Pós-produção: Harold
Realizador: Willy Rodríguez
Diretor: Miguel Escribano
Agência de mídia: Proximia
“Finalmente podemos apresentar o nosso lançamento mais esperado para este verão em colaboração com Cheetos da PepsiCo. Fruto da união de duas marcas com uma personalidade muito particular baseada no humor e no toque mais canalha, conseguimos criar um produto único e exclusivo que combina o melhor de ambos: o nosso icónico frango frito e o irresistível molho com sabor Cheetos. Estamos muito felizes em “alegrar-nos” com Cheetos. 😋😋”, diz a postagem no LinkedIn do KFC Portugal e Espanha sobre a ação KFC e Cheetos.
Foto: Pexels