Publicidade
Coronel Sanders mergulhado em uma banheira de queijo para parceria entre KFC e Cheetos
01 de Novembro de 2023

Coronel Sanders mergulhado em uma banheira de queijo para parceria entre KFC e Cheetos

Após esgotar o estoque, em junho deste ano, KFC e Cheetos voltam com molho especial com disponibilidade até o final do ano.

Depois do sucesso do molho sabor cheddar de Cheetos, que teve edição limitada, KFC e Cheetos voltam a se juntar para trazer o produto de novo aos clientes da rede de fast food. Isso mesmo! O molho poderá ser pedido até o final de 2023.

“Cheetos é o petisco de queijo por excelência em Espanha. A geração do milênio e as gerações posteriores têm lembranças desse lanche. A sua popularidade encorajou-nos a desenvolver com eles este molho que combina perfeitamente com o nosso frango frito”, falou Charlotte Savoye, brand manager da KFC Espanha e Portugal, em comunicado à imprensa segundo informações do Marketing News.

Publicidade

P21 é a agência criativa responsável pela campanha de KFC e Cheetos. Na peça de divulgação, vimos Coronel Sanders com a sua icônica roupa branca sentado em uma cadeira de um hotel de luxo. Em outra imagem, conseguimos vê-lo mergulhando um frango no molho especial.

 

Coronel Sanders mergulhado em uma banheira de queijo para parceria entre KFC e Cheetos

Ação de KFC e Cheetos contará com muita divulgação digital

“Esta é uma colaboração entre duas marcas populares e agressivas e queríamos demonstrá-la de uma forma igualmente incorreta: literalmente mergulhando uma na outra”, falou Rubén Sánchez, diretor criativo da PS21. “PS21 mergulhou o Coronel Sanders em uma banheira de molho de queijo cheddar para anunciar a reedição da colaboração Cheetos”, traz o site da agência.

Com produção da Harold, os vídeos com 10″ e 20″ serão divulgados nas redes sociais e em formatos digitais de impacto.

Em vídeo, vimos o Coronel Sanders dentro de uma banheira cheia de cheddar. O conteúdo tem o título “O coronel é pego em um banho de molho de cheetos e isso acontece.”

 

 

Esta parceria entre KFC e Cheetos já vem de longa data. Em 2019, os dois lançaram um lanche especial apenas para os Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA

Agência: PS21

Anunciante: KFC

Contacto cliente: Kerman Romeo, Beatriz Martinez, Javier Dasí

Campana: KFC x Cheetos

Produtora: Harold

Pós-produção: Harold

Realizador: Willy Rodríguez

Diretor: Miguel Escribano

Agência de mídia: Proximia

“Finalmente podemos apresentar o nosso lançamento mais esperado para este verão em colaboração com Cheetos da PepsiCo. Fruto da união de duas marcas com uma personalidade muito particular baseada no humor e no toque mais canalha, conseguimos criar um produto único e exclusivo que combina o melhor de ambos: o nosso icónico frango frito e o irresistível molho com sabor Cheetos. Estamos muito felizes em “alegrar-nos” com Cheetos. 😋😋”, diz a postagem no LinkedIn do KFC Portugal e Espanha sobre a ação KFC e Cheetos.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade