Publicidade
Coors Light contratou o LL Cool J para o seu novo comercial que será exibido no Super Bowl
09 de Fevereiro de 2024

Coors Light contratou o LL Cool J para o seu novo comercial que será exibido no Super Bowl

LL Cool J, ator e músico, será o condutor do trem da Coors Light no anúncio da marca no Super Bowl, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas.

Publicidade

A marca de cerveja Coors Light resolveu contratar o LL Cool J para ser o piloto do seu trem (Coors Light Chill Train) no anúncio que será exibido no Super Bowl. O trem não aparece em uma campanha da marca desde 2005.

“Parecia um momento realmente épico”, comentou LL Cool J sobre sua chegada ao comercial, de acordo com informações do site da Variety.

Publicidade

Coors Light contratou o LL Cool J para o seu novo comercial que será exibido no Super Bowl

“Este ano, estamos reintroduzindo nosso querido trem de cerveja tanto para os fãs originais da Coors Light quanto para a próxima geração de bebedores de cerveja”, comentou Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da Família de Marcas Coors, em comunicado à imprensa. “Em uma noite em que os fãs de todos os lugares precisam de um pouco mais de frio, o Coors Light Chill Train está aqui para salvar o dia quando os bebedores mais precisam. Com LL Cool J no comando, estamos trazendo um novo significado de ‘chill’ para os americanos de costa a costa”, continuou.

 

Coors Light quer entrar na “guerra de espuma” com a campanha no Super Bowl

“A Molson Coors Beverage Co., controladora da famosa cerveja, aposta que o renascimento do trem e o aparecimento de uma celebridade popular serão uma combinação vencedora no segundo ano de uma nova guerra da espuma. Em 2023, a Anheuser-Busch InBev desistiu de um pacto que a tornava anunciante exclusiva de cerveja no Super Bowl e, ao fazê-lo, cedeu algum terreno potencial ao seu principal rival”, comentou a Variety sobre a concorrência entre as marcas de cerveja, principalmente, nos Estados Unidos.

“Para o Grande Jogo deste ano, um herói do frio da montanha retorna. Acordando da aposentadoria nas Montanhas Rochosas, o Coors Light Chill Train está embarcando em uma jornada épica pelo país. Viajando a 900 MPH, a locomotiva gelada não irá parar por nada para trazer frio onde for necessário. E desta vez, está trazendo refresco para uma festa de observação que infelizmente ficou tensa. Se há uma coisa que vai melhorar o clima, é o frio da montanha Coors Lights. E um trem enorme. E LL Cool J. Obrigado, Chill Train”, é a descrição do vídeo da ação no YouTube da marca.

 

“Eu não posso me vestir muito com roupa de maestro. Você entende o que quero dizer?” comentou o ator à People no set. “Então, estou ansioso para vestir minha roupa de maestro e me divertir com aquele chapéu de formato engraçado e tudo mais, e será divertido. Eu adoro isso. Acho ótimo.”

Porém, vale lembrar que, além da Coors Light, teremos mais três marcas do mesmo segmento entre as propagandas do Super Bowl. São elas: Bud Light, Michelob Ultra e Budweiser.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade