Publicidade
O retorno dos Clydesdales no comercial da Budweiser no Super Bowl
02 de Fevereiro de 2024

O retorno dos Clydesdales no comercial da Budweiser no Super Bowl

Os Clydesdales já apareceram em muitos comerciais da marca de cerveja e, desta vez, a Budweiser no Super Bowl não fará diferente.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nós já tínhamos anunciado que a Anheuser-Busch estará com as suas marcas no grande evento e que uma delas seria a Budweiser no Super Bowl, não é mesmo? Desta vez, a marca ressaltou que os Clydesdales estarão de volta e serão o “centro das atenções”, de acordo com o USA Today.

A primeira vez que Clydesdale apareceu em uma ação da Budweiser no Super Bowl foi em 2014, no anúncio com o nome de “Puppy Love” (“Amor de Cachorrinho”, na tradução literal).

Publicidade

Já no ano passado, em 2023, os cavalos apareceram apenas alguns segundos na ação que teve o nome de “Six Degrees of Budweiser” (“Seis Graus de Budweiser”, na tradução literal).

 

 

Para este ano, a ação do Budweiser no Super Bowl, que será exibida no dia 11 de fevereiro, “vemos um grupo de Clydesdales subindo uma crista nevada enquanto os acordes de abertura da música clássica da banda, ‘The Weight’, são ouvidos”, segundo a publicação.

 

O retorno dos Clydesdales no comercial da Budweiser no Super Bowl

 

O nome da ação da Budweiser no Super Bowl de 2024 é: “The Clydesdales Are Back” (“Os Clydesdales estão de volta”).

Muitas marcas já estão se preparando para este momento, porém, enquanto o dia não chega, vamos relembrar os comerciais exibidos em 2023.

Visitantes poderão conhecer o novo Clydesdale, que estará Budweiser no Super Bowl

Calma! Não teremos um Clydesdale dentro do estádio onde terá a exibição do anúncio. Mas, para quem não sabe, a marca tem um rancho onde são criados os animais.

E, de acordo com a publicação, tivemos o nascimento de um novo potro, no Warm Springs Ranch, centro de criação e treinamento da Budweiser Clydesdales, localizado em Boonville, Missouri (Estados Unidos). Lá, ele se juntou a 70 animais que moram no local.

O retorno dos Clydesdales no comercial da Budweiser no Super Bowl

“Nunca se sabe o que está por vir para esses gentis gigantes”, disse Amy Trout, supervisora ​​de rebanho do Warm Springs Ranch, em um comunicado à imprensa. “É muito divertido ver os potros de perto e nunca se sabe – ele pode acabar em um comercial da Budweiser no futuro”, concluiu.

Os interessados poderão visitar o potro, que é macho, durante a Football & Foals, que acontecerá no rancho em 11 de fevereiro, o mesmo dia em que veremos a Budweiser no Super Bowl.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade