Com o objetivo de reforçar seu propósito de marca junto ao público, o Consórcio Honda lançou na última terça-feira, 14/11, sua nova campanha publicitária, que será divulgada em seus canais sociais no Instagram, TikTok e Facebook.
A ação tem como peça central o lançamento de um hit, intitulado “Facilitadão”, que foi inspirado nos objetivos do Consórcio Honda de facilitar a vida de seus clientes e democratizar a mobilidade ao proporcionar o acesso do público aos produtos da marca.
A letra busca explicar elementos do Consórcio Honda, reforçando o slogan “É fácil e funciona”. O lançamento é uma combinação do piseiro com o funk, ritmos brasileiros que fazem muito sucesso e contribuem para envolver e chamar a atenção do público. A campanha também conta com uma coreografia oficial para o lançamento e foi desenvolvida em parceria com o Mete Dança, empresa do Sua Música.
A campanha é voltada ao público jovem e conta com grandes parceiros de mídia como Meta, TikTok, Kwai, Spotify, Sua Música, Google, entre outros. Além disso, a ação conta com a parceria de criadores de conteúdo para a divulgação da música e da coreografia.