A Publicis assina a nova campanha do Consórcio Honda que utiliza o efeito dominó para ilustrar a modalidade.
Para representar como funciona, a campanha utiliza linguagem lúdica, didática e jovem, com o objetivo de explicar como o Consórcio Honda pode ajudar as pessoas a conquistarem a motocicleta Honda dos seus sonhos.
“Criamos uma campanha com o efeito dominó. Aquele que quando inicia, você não consegue tirar os olhos. A ideia é que cada pecinha do dominó represente uma pessoa que participa do Consórcio. E assim mostrarmos a importância de cada um nesta modalidade. Todo mundo junto pelo mesmo objetivo: conquistar sua moto Honda 0km”, explica Fabio Astolpho, ECD da Publicis.
O conceito amarra a comunicação:
Os vídeos da campanha, que traz o conceito “É mais fácil conquistar sua Honda quando todo mundo se ajuda. Junte-se ao Consórcio Honda”, serão apresentados em versões de 60, 30 e 15 segundos. Além disso, tutoriais curtos também foram desenvolvidos para esclarecer algumas dúvidas dos consumidores em relação ao consórcio.
A campanha será veiculada exclusivamente no digital, com diárias em grandes players como: Globo.com, Mercado Livre, OLX, R7 e Minuto Motor, além de veiculações no Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.
Confira:
