“Na Pressão”, é a quinta websérie da marca de cerveja Antarctica, criada pela AlmapBBDO.
A atração segue a história iniciada há um ano, com “No Gogó”, que já trazia o conceito de que “Coisa boa gera coisa boa”.
Produzida pela O2 Filmes, “Na Pressão” busca resgatar o protagonismo do samba e contará com quatro capítulos, que estreiam juntos no dia 14, nas redes sociais da marca.
Assista:
