Publicidade
Com trilha sonora de Nando Reis, Elo apresenta cartões internacionais
02 de Agosto de 2016

Com trilha sonora de Nando Reis, Elo apresenta cartões internacionais

Twitter Whatsapp Facebook

A primeira bandeira de cartões 100% brasileira, Elo, lançou nesta semana no intervalo do Fantástico a campanha publicitária voltada a seus produtos de alta renda: os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim, que agora também serão aceitos fora do Brasil.

A campanha
Criada pela Artplan, a peça eletrônica tem como trilha sonora a nova versão da música ‘O Mundo É Bão Sebastião’, regravada pelo cantor Nando Reis e seus filhos Sebastião e Theodoro com exclusividade para o lançamento dos cartões de alta renda com aceitação internacional.

O filme embalado pela canção é a primeira grande ação da estratégia de comunicação multiplataforma desenvolvida pela Artplan para a Elo e retrata a ligação entre um pai fora do país, como se estivesse viajando a trabalho, e seu filho que está no Brasil.

O vídeo faz referência à distância entre um menino no Brasil e um brinquedo de pelúcia no exterior, com forte apelo emocional. Após aparecer em uma loja onde é comprada, a pelúcia surge em outros ambientes, sempre mostrando a comunicação com o menino.

O brinquedo é mostrado na sala de embarque de um aeroporto e em um táxi a caminho de um lar, até encontrar os braços da criança, ansiosa pela chegada de seu novo amigo, e que corre para dar um abraço no pai, responsável pela compra do presente.

Assista:

 

Publicidade