Publicidade
Comercial da Adidas com a jogadora Hailey Van Lith quer ajudar na ansiedade dos atletas
21 de Março de 2024

Comercial da Adidas com a jogadora Hailey Van Lith quer ajudar na ansiedade dos atletas

Com o nome de "You Got This" ("Você conseguiu isso", na tradução literal), o novo comercial da Adidas tem como foco ajudar os atletas universitários a controlar a ansiedade.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um dos principais objetivos do novo comercial da Adidas é “ajudar outros jovens atletas a superar as dúvidas na quadra e a relembrar a alegria do esporte”, descreve o site The Drum. Para isso, a marca esportiva contratou a jogadora de basquete Hailey Van Lith, que tem 22 anos, e joga no LSU Tigers.

“You Got This” (“Você conseguiu isso”, na tradução literal) é o nome da campanha que quer falar com os atletas universitários que sofrem com as pressões do esporte. O intuito é fazer com eles voltem a ser felizes com o esporte.

Publicidade

” Ao som de “Under Pressure”, do Queen, o último comercial estrelado por Van Lith incentiva tanto os atletas de elite quanto os jovens a relaxar, lembrar que ‘é apenas um jogo’ e abraçar a leveza e a essência lúdica dos esportes.

O comercial está programado para ir ao ar durante os torneios masculino e feminino em redes de transmissão e canais sociais”, explica a publicação.

Novo comercial da Adidas quer mostrar como o esporte é leve

“Ao longo de minha jornada no esporte, nunca me esquivei de um desafio e isso me tornou o competidor que sou hoje”, falou Van Lith.

“Colocar-se em situações em que você é testado e provar que pode superar a pressão interna ou externa lhe dá a confiança necessária para jogar livremente e entrar nesses momentos competitivos, como torneios de campeonato, com entusiasmo e não com medo. É fundamental lembrar que você já enfrentou pressão antes e se concentrar apenas em ser o jogador e companheiro de equipe que você sabe que pode ser”, completou a atleta.

 

Comercial da Adidas com a jogadora Hailey Van Lith quer ajudar na ansiedade dos atletas

 

Este novo comercial da Adidas tem como base a última campanha lançada pela marca que mostrava como Nneka Ogwumike, oito vezes All-Star da WNBA, consegue lidar com a pressão.

 

“À medida que os atletas passam por momentos esportivos de alto risco ao longo de suas carreiras, pode ser difícil lidar com o peso das expectativas. Nosso foco é ajudar esses atletas a recuperarem a alegria que sentem ao praticar esportes… Com Hailey Van Lith, estamos inspirando a próxima geração de atletas e ajudando-os a voltar ao motivo pelo qual começaram a praticar esportes – ter diversão”, falou Chris Murphy, vice-presidente sênior de marketing de marca da Adidas, segundo o The Drum.

Além do novo comercial da Adidas, a marca aproveitou para compartilhar algumas atualizações sobre os dois anos da sua rede NIL, “que dá aos alunos-atletas das escolas da Divisão 1 a oportunidade de beneficiarem do seu nome”. Desde que foi criado, em 2022, a ação já beneficiou mais de 12 mil estudantes-atletas.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade