Publicidade
Novalgina homenageia pais que não são ajudantes
09 de Agosto de 2023

Novalgina homenageia pais que não são ajudantes

Comunicação foi desenvolvida pela Publicis

Publicidade

Novalgina anuncia uma campanha especial para o Dia dos Pais. Idealizada pela Publicis, a comunicação parabeniza o exercício da paternidade como ele deve ser: compartilhado por inteiro e baseado no cuidado.

O objetivo da ação é fomentar a conscientização sobre a importância da licença paternidade estendida, pois a presença do pai também nos primeiros meses de vida da criança, faz parte dessa jornada de cuidados. Na Sanofi, a licença paternidade é de 6 meses.

Publicidade

Marília Zanoli, Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, fabricante de Novalgina, fala da continuidade dessa conversa sobre cuidados. “Novalgina, nossa marca que completou 100 anos em 2022, é sinônimo de tratar com carinho quem amamos. Trazer esse discurso para o Dia dos Pais é uma forma de provocar a importância de exercer a paternidade com plenitude e responsabilidade”, diz. “A Sanofi acredita que a licença parental estendida é uma ação que traduz a nossa comunicação, trazendo para o dia a dia das nossas pessoas mais cuidado com elas e com seus familiares. A licença estendida proporciona melhor qualidade de vida, reforça valores familiares importantes e reafirma nosso compromisso por um ambiente de trabalho mais humanizado e empático”, finaliza Marília Zanoli.

Campanha OOH e Digital
Com veiculação focada em Out Of Home, a nova comunicação irá circular em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Além disso, também será veiculada em ambiente digital por todo o Brasil. A peça principal chama a atenção do público com os parabéns para quem não ajuda, e direciona o expectador para o vídeo com a campanha completa.

Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, fala sobre o insight da campanha. “Ser pai é ser pai por completo. Através dessa campanha, a gente dá luz ao tema da paternidade ativa. Pai não é rede de apoio, não é auxiliar, não é ajudante. Pai é pai. Com isso em mente, aproveitamos a data do dia dos pais para trazer o assunto através da marca que é sinônimo de cuidado. Uma homenagem Novalgina que é também uma reflexão para a sociedade”, diz.

 

 

Ficha técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: Pai Que Não Ajuda
Anunciantete Novalgina
Empresa Sanofi
Cco Mauro Ramalho
Diretor Executivo De Criação Fabio Astolpho
Diretor De Criação Samuel Normando
Diretores De Criação Associado Elias Carmo, Paola Otsuka
Criação Samuel Normando, Elias Carmo, Lucas Andrade
Conteúdo Jessica Severo, Victoria Vieira
Head De Produção Renata Sayão
Rtv: Léo Alves, Fabiana Diniz
Vp De Mídia Mauricio Almeida
Midia Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Natanael Alves, Naiana Grangeiro, Lianna Genuino, Fernanda Martines, Paula Rumachella, Guilherme Pena
Vp De Atendimento Gabriela Borges
Atendimento Beatriz Pedrosa, Ligia Saad
Vp De Estratégia Juliana Elia
Head De Projetos Maria Fernanda Laudisio
Projetos Renata Carvalho, Lorane Maximo, Catarina Rodrigues
Aprovação Cliente Marília Zanoli, Eduardo Magalhães, Samia Ghani, Leticia Guiti, Ana Feijó, Rafael Borges
Produtora De Imagem – Public Post
Diretor De Criação – Helio Fontana E Francisto Oliveira
Atendimento: Maity Ulian
Coordenação: Giuliana Toledo
Motion: Rodrigo Soares
Produtora De Áudio – Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina De Paula E Bruno Rodrigues
Coodenação De Produção: Pedro Juknevicius

 

Publicidade