Publicidade
Chevrolet realiza ação com a Alexa
02 de Janeiro de 2024

Chevrolet realiza ação com a Alexa

Durante os dias 2 a 6/01, a marca aplicará descontos exclusivos

Publicidade

A Chevrolet esta realizando ação com Alexa ao completar 99 anos de atuação no Brasil, e retomará a famosa campanha “Breca Varejo”.

Durante os dias 2 a 6/01, a marca aplicará descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10. Além disso, ainda oferecerá um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00. A campanha conta com o slogan “NÃO COMPRE CARRO HOJE!”

Publicidade

A Chevrolet, fabricante de veículos motorizados norte-americano fundado em 1911, realizou uma campanha com duas ações especiais que interagem com a Alexa – assistente virtual desenvolvida pela Amazon e que funciona por meio de comando de voz. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo, proporcionando uma experiência divertida.

Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do Dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca. A campanha é assinada pela WMcCann.

Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM, afirma: “A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”.

https://youtu.be/t6PqGVLhM-4

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann
Anunciante: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Breca Varejo 2024
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Diego Lima, Leonardo Moraes, Daniela Martins e Andréa Pereira
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: André Leotta e Carol Patrocinio
Criação: Lucas Fujarra e Guto Campello

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Jennifer Marinho

Atendimento: Mariana Magalhães, Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge, Alexandre Hipólito, Mariana Santos, Marcelo Zanotti, Tabita Maia, Gabriela Chavez, Yanca Oliveira
BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler
Produtora: Arizona
Atendimento: Amanda Souza
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Guilherme Sclearuc
Edição: André Silva
Pós-produção: Arizona
Produtora de Áudio: Comando S Audio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Locução: Camila Oliveira
Projetos: Deborah Peixoto e Luana Machado
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade