Publicidade
“Sustentabilidade nos faz brilhar” é o que diz a ação da Volvo para o final de ano
29 de Dezembro de 2023

“Sustentabilidade nos faz brilhar” é o que diz a ação da Volvo para o final de ano

Como uma forma de dar os parabéns aos consumidores pelo final de ano, uma ação da Volvo escreveu uma mensagem na sua fachada que tem como base a poluição que temos no ar.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A estação ambiental Plaza Castilla, na Espanha, foi o local escolhido para a nova ação da Volvo. No local, a empresa colocou uma faixa com a mensagem “A Sustentabilidade nos faz brilhar”.

Uma campanha, que tem a agência Sra. Rushmore como a responsável pela inovação, traz a importância de nos preocupar com o ar que respiramos. Esta foi uma forma de pontuar que não devemos apenas “celebrar no final do ano”, mas, também, nos preocupar com a “sustentabilidade e a consciência ambiental”.

Publicidade

 

"Sustentabilidade nos faz brilhar” é o que diz a ação da Volvo para o final de ano

Ação da Volvo é a primeira a trazer o assunto do Índice de Qualidade do Ar (IQA) em campanha de final de ano

Uma das formas de intensificar a importância que devemos nos preocupar com o Índice de Qualidade do Ar (IQA), a ação da Volvo quer lembrar os consumidores que “quanto maior for a qualidade do ar, mais intensa será a luz que a fachada emana e nos momentos em que a qualidade do ar não for a melhor, a luminosidade diminuirá”, explica a publicação.

A campanha, que ficará disponível até 07 de janeiro de 2024, traz um reforço do seu “compromisso com a sustentabilidade e o cuidado ambiental” e, além disso, aproveita para promover a consciência ambiental entre as pessoas.

No Brasil, a marca aposta na divulgação das suas versões 100% elétricas para fazer o “fechamento” de 2023, reforçando a preocupação da marca com a sustentabilidade. “2023 foi um ano importante para a Volvo. E para os próximos anos do país também. Seguimos líderes em eletrificação no segmento Premium. Chegaremos a mais de 10 eletropostos de carga rápida instalados por todo o país ainda esse ano, e inauguramos o maior hub de recarga de veículos elétricos da América Latina. Que em 2024, a gente possa chegar ainda mais próximo do nosso destino”, é o que diz a publicação no Instagram da marca.

A ação da Volvo é uma forma de responder “ao convite da Câmara Municipal de Madrid às empresas e marcas para contribuírem para a decoração natalícia da cidade”, de acordo com o Marketing Directo.

Ficha Técnica

Título da peça: “A sustentabilidade nos faz brilhar”

Título da campanha: “A sustentabilidade nos faz brilhar”

Anunciante: Volvo Cars

Marca: Volvo

Agência: Sra. Rushmore

Contato do cliente: Juan Carlos Muñoz, Cristina Santiago, Sara Esteban

Editor: Belén Piñero

Direção de arte: Maria Pedrosa

Direção criativa: María Gomis

Direção geral de criação: César García

Equipe de contas: Lucas García e Virginia Pérez

Gestão de contas: Laura Fuentes

Gestão de atendimento ao cliente: Marta Palencia

Gestão de produção (agência): Hogarth

Direção de produção: Silvia Gutierrez Uzquiza

Assistente de produção: Brenda Dominguez

Gerente de Tecnologia: Moisés Denches

Desenvolvedor: José Contreras

Animação digital: Teresa Fernández

Formato: Ação especial exterior

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade