06/11/08
Callier, KWB, Tátticas e Tellus são as catarinenses na competição
O evento reuniu profissionais de agências de publicidade, jornalistas, representantes de entidades do segmento e formadores de opinião, que tiveram a incumbência de selecionar as melhores peças do Brasil todo, entre as dezenas pré-selecionadas. Participaram do processo, todas as peças premiadas na Categoria Ouro, escolhidas por cada Seccional da Central no país inteiro. Somente as peças classificadas como ???Ouro??? de cada categoria e de cada Seccional da Central foram remetidas a São Paulo, onde o júri escolheu o grande Vencedor Nacional. Os nomes dos premiados, nas categorias Ação Social, Padrão, Aplique e Especial serão conhecidos em evento a ser realizado no próximo dia 25, em São Paulo, no salão principal do Clube Kolpinghaus.
A entidade mantém também uma categoria específica para estudantes dos cursos superiores de comunicação, com o tema proposto em cada ano. Para essa categoria o tema escolhido para 2008 foi ???Liberdade de Expressão na Propaganda??? e o vencedor nacional também será conhecido no dia 25.
O presidente da Central de Outdoor, Raul Nogueira Filho, declarou se sentir muito contente com a presença de tantas personalidades ao evento de escolha dos premiados. Para ele ???a grande visitação de profissionais do mais alto nível, entre publicitários, jornalistas e outras categorias, demonstra a força do outdoor como veículo de alto impacto em campanhas publicitárias???.
Raul Nogueira Filho também mencionou a dificuldade da votação este ano, devido à qualidade dos trabalhos apresentados. ???São campanhas com muita qualidade e criatividade que marcaram pelo impacto que causaram em seus mercados. Vai ser muito difícil a escolha das melhores entre tantas coisas boas???.
Torcida catarinense
As agências Callier (Blumenau), KWB (Jaraguá do Sul) , Tátticas (Itajaí) e Tellus (Joinville) são as agências catarinenses que conquistaram OURO na competição regional e, por isso, concorrem ao Prêmio Nacional. Para saber o resultado do 17o Prêmio Central de Outdoor SC, clique aqui
