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Casas Bahia lança campanha com jingle inspirado no Mamonas Assassinas
10 de Novembro de 2023

Casas Bahia lança campanha com jingle inspirado no Mamonas Assassinas

Ação foi criada em parceria com a agência Pullse

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A Casas Bahia acaba de lançar o clipe oficial da campanha “A Maior Black do Brasil” na televisão e nas redes sociais.

O clipe, que traz uma nova versão da música “Chopis Centis”, do Mamonas Assassinas, conta com a participação de renomados artistas brasileiros como Rodrigo Faro, Giovanna Antonelli, Gaby Amarantos, Jonathan Azevedo e Cris Viana, todos participantes da plataforma Aceleraí, além da Blogueirinha. Outra referência marcante no grande musical da varejista é a icônica Brasília amarela da banda.

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A campanha, criada pela equipe de marketing da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse, do Grupo Dreamers, tem como cenário o Centro de Distribuição da Casas Bahia em Jundiaí (SP).

O garoto propaganda Fabiano Augusto está presente em toda a campanha e convida os clientes para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia e grandes descontos. Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais. Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial. O plano de mídia envolve inserções em tv aberta, redes sociais da marca, incluindo ativações no reality A Fazenda, da Record.

Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia conta que, “Estamos em momento muito especial para a marca e a Black Friday deste ano virá com força total. Reunimos um time de peso para comunicar aos brasileiros que estamos muito conectados com nossos clientes, nas lojas e online, prontos para negociar os melhores preços”.

Allan Barros, CEO da Pullse completa dizendo que, “Através da nossa plataforma Geofast, conseguimos dar vida a uma campanha cheia de alegria, com um elenco de estrelas de peso, à altura da maior Black Friday do Brasil. É dessa forma que colocamos em prática nosso compromisso de gerar cada vez mais notoriedade e resultados para a marca Casas Bahia”.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Black Friday Casas Bahia
Duração: 60” + reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo
Música/Obra: “CHOPIS CENTIS”
Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR BARBOSA (JULIO RASEC)
Co produção: Mamonas Assassinas Produções
Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL
Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)
Agência de licenciamento: Ispartner
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor: Thiago Artimonte
Assistente de direção 1: Vitor Moreno
Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes
Produtora: Julia Caiuby
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Editor/Colorista: Diego Vidal
Finalização: Rafael Barnete
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga
Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.

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