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Campanha da Casas Bahia destaca a conexão da marca com os brasileiros
04 de Setembro de 2023

Campanha da Casas Bahia destaca a conexão da marca com os brasileiros

Ação é protagonizada por Fabiano Augusto, que durante 18 anos esteve à frente das propagandas da Casas Bahia

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Com o objetivo de anunciar o resgate de um dos principais e mais históricos slogans da comunicação brasileira, o “Dedicação Total a Você”, a Casas Bahia destaca a conexão da marca com os brasileiros.

Uma das marcas mais icônicas do país, retoma a mensagem que sempre norteou e movimentou a companhia. Ela firma assim, sua Dedicação Total àqueles que nunca esqueceram o que a Casas Bahia representa na vida dos brasileiros. Além disso, remete a memórias importantes da relação da marca com o consumidor, como a criação do carnê, que possibilita a compra a prazo, mesmo para quem não tem conta bancária.

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Renato Franklin, CEO da Via destaca que, “Somos o que somos, porque somos ’Dedicação total a você’. Esse é um marco na história da Casas Bahia. Além de fazer parte da vida dos brasileiros – sejam eles clientes ou colaboradores – a comunicação reforça um dos principais pilares da companhia, que é manter o cliente no centro de toda a nossa estratégia de transformação”.

Vivian Zwir, diretora de marketing da Casas Bahia destaca dizendo que, “Foi a partir de uma análise criteriosa e, sobretudo, da pesquisa de opinião com os clientes de diferentes regiões do Brasil, que decidimos por essa retomada. A nossa missão é nos conectarmos com os nossos consumidores, porque queremos entender as suas necessidades, para vender o que eles precisam. A Casas Bahia nunca deixou de se dedicar totalmente à satisfação dos clientes, mas era preciso resgatar essa conexão e essa mensagem que, na verdade, também nunca saiu da memória das pessoas que compram e frequentam a Casas Bahia”.

Estratégia 360

Para comunicar o posicionamento, a estratégia 360, criada pela equipe de marketing da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse, do Grupo Dreamers, conta com plano de mídia on-line e off-line, a nível nacional, além de uma grande estratégia de social media. A campanha conta com a volta de outra referência muito lembrada pelos clientes da marca, Fabiano Augusto, o garoto propaganda mais conhecido no varejo brasileiro e que, durante 18 anos, esteve à frente das campanhas da Casas Bahia. Ele vai reaparecer, primeiramente, em cinco vídeos teasers com a provocação “#VaiPraOndeFabiano”, e, na sequência, em toda a comunicação oficial da campanha, revelando a grande novidade.

“A força da marca Casas Bahia é impressionante, durante o trabalho de planejamento isso ficou evidente. Nossa primeira grande missão é resgatar a potência da marca. Para isso, estamos usando toda a experiência de varejo do time Pullse – que lidera esse projeto dentro do Grupo Dreamers -, utilizando toda a tecnologia de suas plataformas proprietárias, Aceleraí, Multiplica e Geo Fast, além de toda expertise da Convert para performance e estratégia digital”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers complementa dizendo que, “Para o Grupo Dreamers é uma honra ser parceiro de negócios dessa nova fase de uma marca tão icônica quanto Casas Bahia. Vamos usar a sinergia e complementariedade das nossas empresas para elevar ainda mais esse legado e, claro, trazer resultados positivos para o cliente”.

 

Ficha técnica:
Marca: Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Título: Dedicação Total A Você
Agência: Pullse
Ceo: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa e Carlos Pereira
Negócios E Operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Luciano Souza e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti e Lais Pegoraro
Midia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Produtora: Front
Direção De Cena: Giovanna De Guzzi | Igor Justo
Diretor De Fotografia: Fabrício Valverde
Atendimento: Julia Mendonça
Montador: Diego Vidal
Finalizador: Paulo Henrique Calmon | Raphael Lucas
Cor: Diego Vidal
Pós-Produção: Studio Fly
Produtora De Som: Fuzzr
Direção Musical: Felipe Colenci
Atendimento: Ana Flavia Lopes Monteiro e André Alves
Produção Musical: Rodrigo Ricardo Rodrigues
Finalização: Lucas Corrêa e Vinicius Porto

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