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Campanha para o Dia dos Pais de Ninho dá continuidade ao tema de escuta ativa
11 de Agosto de 2022

Campanha para o Dia dos Pais de Ninho dá continuidade ao tema de escuta ativa

A marca iniciou a conversa no Dia das Mães e continua sendo amplificada em outras datas relacionadas ao tema

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Para esse Dia dos Pais, a NINHO dá continuidade à temática de escuta ativa que guiou a campanha do Dia das Mães. Desenvolvidas pela Publicis, as peças destacam o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre acolhimento e percepção das necessidades e momentos de cada criança. Os filmes serão veiculados no digital.

As peças retratam a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Reforçam, ainda, que a escuta ativa também é perceber e valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos.

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“Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

A temática da escuta ativa surgiu com base na análise do comportamento do consumidor. Essas informações foram obtidas a partir do portal de conteúdo da marca e do estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo, e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight.

“Quando falamos em escuta ativa, não é só a conversa, mas também o gesto, o olhar, a percepção, o abraço. As peças para o Dia dos Pais reforçam que escutar transforma, e trouxemos esse diálogo para a casa das pessoas com muita sensibilidade e leveza, mesmo sendo um tema tão delicado”, explica Dani Ribeiro, ECD da Publicis.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis Brasil
Título: Escutar Transforma
Anunciante: Nestlé
Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Maitê Carvalho
Produto: NINHO
ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
CCO: Domenico Massareto
Direção de Criação: Leandro Pinheiro e Deh Bastos
ACD: Rita Angeiras
Criação e Conteúdo: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Carolina Guimaraes
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Laura Melo e Gabriella Oliveira
Gerente de Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Soraia Lima
Mídia: Maurício Almeida, Aline Brazolotto, Juliana Berro, Mariana Pontes, Bruna Albuquerque
Planejamento: Juliana Elia, Catarina Melo e Stela Sotrati
Head de Produção: Renata Sayao
RTV: Valeria Andrighetti e Marcia Albuquerque
Produtora do filme: O2
Direção: Fred Luz
Produção executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Lauren Braga Ferreira
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano e Thais Escobar
Montagem: Victor Cohen
Pós produção/Finalização: O2 Pós
Fotografo: Gito Fernandez
Desdobramento Latam: Prodigious
Produtora de áudio: Jamute
Produção: James Feeler e Marcos Vaz
Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun e Erika Santana
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio Bertolo Mídia Digital: Thrive

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