Publicidade
Campanha para o Dia dos Pais da C&A reforça a proximidade com os filhos
28 de Julho de 2016

Campanha para o Dia dos Pais da C&A reforça a proximidade com os filhos

A C&A estreou sua campanha para o Dia dos Pais. Intitulada “Encontros“, a ação reforça a proximidade entre pais e filhos, independentemente das diferenças e preferências.  

O comercial será veiculado em emissoras abertas e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos.

Publicidade

O filme exibe pais e filhos ao se separam em dois grupos, exibindo diferentes formas de expressão até se misturarem ao final, com a assinatura “C&A. Misture, ouse e surpreenda”. A trilha sonora foi composta pela produtora Satélite e interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck. A música está disponível para download no site da C&A. A direção ficou a cargo da dupla Diego Claudino e Guto Azevedo.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade