Publicidade
Campanha global da MSC Cruzeiros ressalta para uma “beleza ainda maior”
24 de Janeiro de 2024

Campanha global da MSC Cruzeiros ressalta para uma “beleza ainda maior”

Lançada nesta semana, a campanha global da MSC Cruzeiros quer que os clientes olhem "para uma beleza ainda maior".

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha global da MSC Cruzeiros, empresa que está presente em mais 30 países, apostará em uma ação em diversas plataformas como: mídia impressa, out-of-home, televisão, mídia digital e redes sociais.

Criada pela Dentsu Creative Italy, a ação tem como responsável pela direção o Kiku Ohe, um diretor australiano. A produção assinada por Nascimento quer mostrar a importância de olharmos “por uma beleza ainda maior”.

Publicidade

De acordo com o BizCommunity, a campanha global da MSC Cruzeiros foi gravada a “bordo do MSC World Europa, um dos 22 navios modernos da frota da MSC Cruzeiros e o primeiro navio da frota movido a gás natural liquefeito (GNL) e que apresenta a mais recente tecnologia ambiental”.

Nas cenas, podemos ver um grande incentivo ao público de conhecer e descobrir como é belo navegar pelo oceano, desbravando o planeta Terra.

 

 

Beleza das viagens é o foco da campanha global da MSC Cruzeiros

Nas cenas, temos uma voz sedutora que faz o convite ao público para mergulhar nos diferentes destinos disponíveis pela empresa e, com isso, ter a oportunidade de conhecer vários países, além de ter “experiências maravilhosas a bordo e fora dele”.

A princípio a ação começará na Europa e na imagem abaixo podemos ver as vantagens de escolher um navio da empresa para fazer uma bela viagem.  Como, por exemplo, Sistema inteligente de aquecimento, ventilação e ar-condicionado; Tratamento avançado de águas residuais; iluminação conduzida; dentre outras.

 

Campanha global da MSC Cruzeiros ressalta para uma "beleza ainda maior"

 

Um ponto importante que a marca quer reforçar é que ela está “empenhada em alcançar zero emissões líquidas de gases com efeito de estufa nas suas operações marítimas até 2050”, de acordo com a publicação.

O vídeo, que traz o título “For A Greater Beauty” (“Para uma beleza maior”, na tradução literal), foi publicado no canal da marca no YouTube. “Descubra a beleza do cruzeiro. Escolha entre 22 navios e navegue para mais de 240 destinos ao redor do mundo com #MSCCruises #ForAGreaterBeauty”, é o que diz a descrição da publicação.

 

Entre os comentários publicados junto ao vídeo temos diversos elogios. Como, por exemplo, “Um ótimo comercial. Lindas fotos e a música combina perfeitamente”, falou um seguidor. “Mal posso esperar pela América Mundial🎉”, escreveu outro.

A música escolhida para a campanha global da MSC Cruzeiros foi a Porcelain, de Moby. E aí? Qual destino que você desejaria conhecer a bordo de um dos navios da empresa?

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade