Publicidade
Campanha Emma traz dicas para consumidores comprarem na Black Friday
17 de Novembro de 2023

Campanha Emma traz dicas para consumidores comprarem na Black Friday

Com o slogan, "Sleep above all" (“Durma acima de tudo”, na tradução literal), a campanha Emma oferece aos clientes dicas especiais para as compras da Black Friday.

Publicidade

A Black Friday está chegando, dia 24 de novembro, podemos dizer que é um dos maiores eventos do varejo no mundo. Por este motivo, a campanha Emma separou algumas dicas importantes para que os seus clientes consigam aproveitar a data da melhor maneira possível.

Com o slogan de “Sleep above all” (“Durma acima de tudo”, na tradução literal), a ação promove um consumo responsável e que traga, inclusive, benefícios para os clientes. Por esta razão, a marca conhecida por produzir os melhores travesseiros e colchões quer que os consumidores realizem compras que tenham impacto na saúde e que sejam de longa duração.

Publicidade

De acordo com informações do site Control Publicidad, a Exprimenet divulgou que 64% dos usuários que realizam compras “quentes” são impulsionados pelas ofertas oferecidas nestas datas especiais. Foi aí que a campanha Emma se voltou para a importância de fazermos compras sem pressa e com mais tranquilidade, pensando em itens mais duráveis e que trarão impactos positivos na vida dos consumidores por mais tempo.

Conheça quais são as dicas da campanha Emma para esta Black Friday

Como é o comportamento da sua compra durante a Black Friday? Se você costuma comprar itens que tenham menos duração, porém, age no impulso por conta dos preços, anote as dicas da Campanha Emma para este período.

Tenha uma lista com as suas necessidades: Um dos principais pontos são as compras impulsivas que acontecem na Black Friday. Segundo a publicação, 58% dos clientes fazem compras deste jeito. Para evitar, a dica da marca é montar uma lista com os produtos que realmente são necessários e, inclusive, que irão durar por mais tempo;

Compre pela internet: Em 2022, a maioria dos espanhóis, por exemplo, utilizaram a internet para fazer as suas compras nesta data. Esta é uma boa dica. Afinal de contas, quando estamos na loja física, não conseguimos fazer tantas comparações de preços;

Faça a criação de um orçamento: Quando conhecemos a nossa necessidade, conseguimos fazer o cálculo sobre os custos de cada item. Por isso, se tivermos um orçamento com limite, a probabilidade de gastarmos mais, é bem menor. Portanto, estipule o valor que será gasto com compras na Black Friday;

Avalie a durabilidade do produto: Não adianta apenas pagar barato e o produto durar pouco, não é mesmo? Então, antes de finalizar a compra, faça uma avaliação sobre a durabilidade dos itens que você está comprando. Opte por produtos que durem mais. Desta forma, a Black Friday valerá mais a pena e o gasto não se “perderá” rapidamente.

Gostou das dicas da campanha Emma para Black Friday? Deixe a sua opinião sobre esta ação.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade