Publicidade
Campanha do KFC desafia os seus clientes a irem ao drive-thru sem o carro
23 de Maio de 2024

Campanha do KFC desafia os seus clientes a irem ao drive-thru sem o carro

“KFC No Auto” é o nome da campanha do KFC que lança o desafio aos consumidores para irem com veículos aleatórios em seu drive-thru.

Publicidade

O primeiro veículo que pensamos em utilizar quando vamos a um drive-thru é o carro, não é mesmo? Porém, a nova campanha do KFC quer algo diferente e, por isso, a rede de fast food desafiou os clientes a trocar o automóvel.

De acordo com informações do Marketing Directo, a ação mobilizou mais de 5 mil pessoas, que utilizaram tratores, cavalos, T-Rex, carrinhos de mão, dentre outros transportes, para ganhar o seu lanche grátis.

Publicidade

“Aquecemos e fizemos o KFC Auto sem carros. Se você vier com cavalo, trator, carrinho de mão, triciclo, cortador de grama, dinossauro T-Rex ou andar em qualquer coisa que não seja um carro, você ganha um menu GRATUITO de 5 tiras. Não se esqueça de nos enviar uma foto”. Esta foi a mensagem postada no perfil X do KFC Espanha.

O post acima traz a seguinte frase: “chavales si venís con un monster truck al menos tened cuidado” (“Pessoal, se vocês vierem com um monster truck, pelo menos tomem cuidado.”, na tradução literal), uma forma de dar ideias de como as pessoas podiam aproveitar para ir ao drive-thru de qualquer loja do KFC, na Espanha.

 

Imagens engraçadas foram geradas da nova campanha do KFC

Campanha do KFC desafia os seus clientes a irem ao drive-thru sem o carro

 

A campanha do KFC, “KFC no Auto”, foi criada pelas agências PS21 e MeMe. E, durante o último final de semana, rendeu diversas imagens diferenciadas, principalmente, nas redes sociais.

Com esta ação, a marca não apenas inventou uma nova forma de ir ao drive-thru, mas também teve um aumento significativo na quantidade de entregas no delivery. Segundo a publicação, a campanha do KFC teve “8 milhões de impressões nas redes sociais e um aumento de 350% nas pesquisas ‘KFC Auto’ na Internet”.

“Lembrete amigável: Não aceitamos carros, motos, bicicletas, patinetes, patins ou caminhadas. Então trabalhe um pouco nisso”, disse a postagem sobre a campanha do KFC nas redes sociais, encorajando os seguidores a entrarem na “brincadeira”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade