Publicidade
Campanha de Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris
05 de Junho de 2024

Campanha de Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris

Ação foi criada pela VML Brasil

Publicidade

Na nova campanha de Visa, intitulada “O Mundo é Infinite”, os espectadores serão convidados a conhecer Paris descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas.

A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.

Publicidade

O jornalista Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam.

O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite.

Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.

Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil diz que, “Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda. Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe”.

“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Diretor de Criação da VML Brasil.

A campanha estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

Confira abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: VML Brasil
Anunciante: Visa
Produto: Visa Infinite
Título: Visa Infinite Paris
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Alexandre Cherighim
Redação: André Fagundes, Pamella Moraes
Dir. Arte: George Moro, Bárbara Rufatto
Atendimento: Léo Balbi, Maria Fernanda Papaleo, Bárbara Figueiredo, Juliana Boscardin, Antônio Melo, Patrícia Andreoli, Caio Furlan e Sarah Assunção
Cliente: Luciana Resende, Carla Mita, Mariana Dinis, Patrícia Stefanuto
Planejamento: Marcelo Germano, Alysson Simplicio, Emillia Pimentel, Renan Castro
Mídia: Gabriela Amato, Mariana Golinelli, Bianca Silvestrim, Lahuane Rebello
PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesário
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues, Ian Inglez, Reinaldo Brasil, Raphaela Valentim
Produtora: Vandalo
Direção: Pedro Moska
Ass. Direção: Daniel Da Cruz Oliveira
Produção Executiva: Caio Fusco E Hernan Vinci
Diretor De Produção: Miguel Castaño Gómez
Atendimento: Anne Gregorio
Make Up: Natalia Lamolle
Coordenador De Pós: Felipe Righeto
Edição/ Montagem: Maira Tavares, Marcelo Batistella, Luiz Eduardo
Finalizador: Equipe Frito Post
Produtora de som: Voxhaus
Diretor de projetos: Matheus Gugelmim
Atendimento: Dhienifer Souza
Produtor Musical: Daniel Dalla Corte
Desenho de som: Cássio Machado e Cassiano Rathke
Mixagem: Ícaro Guedes
Data de produção: abril/ 2024

Publicidade
Publicidade