Publicidade
Campanha de Smirnoff Ice “congela” locais famosos nos EUA como forma de se preparar para o verão do Hemisfério Norte
17 de Abril de 2024

Campanha de Smirnoff Ice “congela” locais famosos nos EUA como forma de se preparar para o verão do Hemisfério Norte

Uma das partes da nova campanha da Smirnoff Ice também está programada para acontecer em festivais de música durante a estação mais quente do ano.

Publicidade

 

“Smirnoff Ice Surpr-ices are coming” (“Smirnoff Ice Surpr-ices está chegando”, na tradução literal), é a mensagem da nova campanha, uma bebida da Diageo, como forma de anunciar que a marca está se preparando para o verão do Hemisfério Norte.

Publicidade

Segundo informações do comunicado à imprensa, “para inaugurar sua nova era, a marca icônica ‘congelou’ vários locais famosos dos EUA como – Venice Beach Skate Park e Riverwalk de Chicago – deixando o mundo saber que Smirnoff Ice SZN está sobre nós, e o comportamento ICY está apenas começando”.

A temporada de festivais de musicais também terá ativações diferenciadas da marca. Na imagem acima, temos a frase “Life’s Better with Surpr-ices” (“A vida é melhor com surpresas”, na tradução literal), reforçando para esta nova campanha, muitas surpresas estão por vir.

“No comercial, Noah afirma que ‘o brunch é apenas um almoço que não acredita em si mesmo’, declarando que é necessário um ‘surpr-ice’ antes que o brunch se transforme em uma festa completa com Smirnoff Ice enquanto Bennett atua como DJ”, contou o Marketing Directo sobre a nova campanha.

 

Nova campanha de Smirnoff Ice quer trazer um novo foco para a marca 

“Uma coisa em que todos podemos concordar é que a vida é melhor quando há uma surpresa divertida adicionada ao dia, então quando percebemos que a vida não está mais cheia delas, queríamos fazer algo a respeito”, falou Lisa Lee, diretora de marca, no comunicado à imprensa. “Portanto, neste verão, estamos trazendo o Smirnoff ICE Surpr-ICES de volta de maneiras inesperadas em toda a cultura para oferecer diversão alegre aos nossos fãs, independentemente de estarem participando de um festival ou em casa com amigos”, complementou sobre a nova campanha.

A campanha acontecerá no ambiente digital e em TV. O responsável pela direção foi Spike Lee e tem o comediante Trevor Noah e o ator Travis Bennett como estrelas da ação.

 

Campanha de Smirnoff Ice “congela” locais famosos nos EUA como forma de se preparar para o verão do Hemisfério Norte

 

“Estou entusiasmado por fazer parceria novamente. Nós nos divertimos muito filmando esses spots e será divertido apresentar o mundo dos Smirnoff ICE Surpr-ICEs”, comentou Trevor Noah.

Campanha de Smirnoff Ice “congela” locais famosos nos EUA como forma de se preparar para o verão do Hemisfério Norte

Além disso, as pessoas que foram ao Festival de música Coachella, que já teve o seu primeiro final de semana e tem shows entre os dias 19 e 21 de abril, na Califórnia, Estados Unidos, também terão a oportunidade de ver uma nova ativação da Smirnoff Ice e mais distribuição de brindes.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade