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Campanha de Natal da Vodafone tem dois anúncios diferentes
15 de Dezembro de 2023

Campanha de Natal da Vodafone tem dois anúncios diferentes

Para se diferenciar dos seus concorrentes, a ação de Natal da Vodafone tem o objetivo de trazer uma mensagem mais direta, porém, com a divulgação de dois anúncios.

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O Natal já está chegando e, por isso, não poderíamos deixar de ter a ação de Natal da Vodafone, não é mesmo? Afinal de contas, como as pessoas que estão distantes de seus amigos e parentes vão se comunicar nesta data tão especial.

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Porém, para comemorar este período, a marca escolheu não seguir com os tradicionais spots que trazem muita emoção. Com o objetivo de tornar algo mais único, a campanha de Natal da Vodafone foi criada pela agência Sra. Rushmore, que está no mercado há mais de duas décadas, segundo informações do Marketing Directo.

Ação de Natal da Vodafone traz um tom mais humorado

Para a sua campanha de Natal, a Vodafone optou pela publicação de dois anúncios diferentes, que levam o título de Avô e Estereótipos, sendo diferente do que as suas principais concorrentes apresentaram para esta data especial.

Trabalhando junto com a agência Sra. Rushmore, a ação traz um lado mais humorado e tom mais leve nos seus spots, trazendo surpresa entre os seus consumidores que estão acostumados com um mais voltado para a emoção.

O principal objetivo desta campanha é trazer uma mensagem bem direta: oferecer, nesta data, “uma tarifa única, memorável e verdadeiramente emocionante”. Para termos ideia, com apenas 50 euros, a empresa oferece aos seus clientes televisão, fibra e plano para o celular.

“Neste Natal, uma Taxa que realmente emociona”, é o título de um dos anúncios da campanha de Natal da Vodafone publicado no canal da marca no YouTube.

Ficha técnica

Título da peça: Avós e Estereótipos

Título da campanha: Natal Vodafone

Anunciante: Vodafone

Marca: Vodafone

Contato do cliente: Patricia Fresneda, Eva María Jiménez e Soledad Carvajal

Agência: Sra. Rushmore

Editor: Alejandro Galán, Sergio Fernández e José Benito

Direção de arte: Iratxe Reparaz , Marta Noval e Leticia López

Diretora criativa e diretora: Noel Filardi e Siro García

Direção criativa executiva: Xisela López

Responsável pela direção geral: Eva Gutiérrez

Direção de planejamento estratégico: Raquel Espantaleón

Equipe de conta: Belen Mesa e Ana Crespo

Direção de conta: Ana Ballesteros

Direção de produção (agência): Isabel Gálvez

Produtora: Petra Garmon

Produção executiva (produtora): Raquel Pérez Tato

Produção: Blai Graell

Direção de fotografia: Sergio Monjas

Direção de produção (produtora): Elva Sanz

Assistente de direção: David Ceballos

Pós-produção: Serena

Estúdio de som e música : Serena Sound

Music I Have the Power : Bomba Estéreo

Agência de mídia: Iprospect

Direção de comunicação: Inés Fernández

Formato: 2xTV 25”, OOH, VOL, Rádio online, Display e RRSS

Foto: Unsplash

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