Publicidade
Campanha de lançamento da linha de maquiagem Vult é protagonizada pela cantora Lexa
31 de Outubro de 2022

Campanha de lançamento da linha de maquiagem Vult é protagonizada pela cantora Lexa

Filme de campanha inspiracional foi criada pela AlmapBBDO

Publicidade

Junto com Vult, marca expert em beleza, a cantora Lexa apresenta a nova linha de maquiagens e esmaltes Top Hits feat Lexa, em uma campanha que conta sua trajetória na música, mostrando que antes do hit, teve muito “corre”.

Idealizada pela AlmapBBDO, campanha traz o filme “Faz Teu Sucesso, Faz Teu Hit”, que é estrelado por Lexa e conta toda a sua história até chegar ao sucesso de sua carreira como cantora – que começou sendo atendente em uma padaria, passando pelos bailes do Rio de Janeiro, até chegar aos grandes palcos do Brasil.

Publicidade

Top Hits feat Lexa é mais um movimento de Vult dentro de seu novo momento de marca. O lançamento e todo o conceito da campanha estão alinhados ao recém-lançado posicionamento “Voa, que o Mundo É Seu”, que celebra e impulsiona a carreira de mulheres que, assim como Lexa, precisaram percorrer um longo caminho para chegar ao topo. “A linha Top Hits feat Lexa é a materialização de uma parceria muito verdadeira. Vult entende a importância da emancipação das mulheres periféricas e se orgulha de ser uma marca que apoia e incentiva o sucesso de artistas como a Lexa, que está com a gente desde o início de sua carreira.” complementa Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Vult.

Todo o conteúdo visa apresentar os lançamentos da nova linha criada com a Lexa, que traz maquiagens multifuncionais e que são tendência no mercado de beleza. As novidades foram inspiradas no lifestyle da cantora, que traz a cultura do baile para a sua música. É possível encontrar muito neon, cor e brilho, tanto no lançamento, quanto na estética da campanha.

A linha Top Hits feat Lexa conta com a máscara de cílios Volume Lacrador, com o gloss labial Bocão, disponível em duas cores (Bronze Embraza e Rosa Se Joga), com a paleta multifuncional Hit Do Ano, com os Lápis para Olhos, disponível em 3 opções de cores (Dourado Hit Maker, Vinho Contatinho e Verde Solta o Beat), além do Blush do Poder e das 6 tonalidades de esmaltes, que são elas: Aquecimento Lexa, Chama Ela, Sapequinha, Jogada Bruta, Provocar e Para de Marra.

 

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Título: VULT Feat Lexa – Top Hits
Produto: Top Hits
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Beatriz Cottet, Bella Eger, Mariana Carraro, Ste Bressan
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Ana Schmiedel, Carlos Rangel e Bruna Nascimento
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Giovana Damião e Ariane do Carmo
Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa Gomes, Gustavo Castanheira e Enzo Santos
Conteúdo: Gabriela Pacheco e João Calasans
Produtora Filme: Zepp Filmes
Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva: Dudu Venturi
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Fotografia Still: Rodolfo Magalhães
Direção Executiva Lexa: Lexa e Darlin Ferrattry
Direção de Movimentos: Fernanda Fiuza
Diretor de Produção: Renatinho Angello
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Prod. de Arte: Fernanda Cuenca
Produtos/Contra: Thiago Araújo
Ass. de Direção: Iberê Santos
Prod. Bailarinos: Tiago Vianna
Stylist Bailarinos: Dário Mittmann
Make & Hair Bailarinos: Marquinhos Padilha e Ale Toledo
Montagem e Finalização: Bruna Abubakir
Ass. Montag. e Finaliz.: Clowis Neto
Pós-produção: Cora Post
Supervisor de Pós-produção: Lucas Bergamini
Color Grading: Cora Post with Leandro Lamezi
Motion | Compositing: Danilo Paulino
Imagens Telão: Dutra
Produtora de Som: Punch Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: André Namur e Cristiano Pinheiro
Letra e Melodia da Voz: Lexa
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes, Paula Pedroso e Cristiane Oliveira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê
Aprovação cliente: Carolina Carrasco, Laisa Nascimento, Daniele Caldeira, Renata Honda, Alan Souza.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade