Publicidade
Campanha de Dia dos Namorados Natura com história de romance em festivais
27 de Maio de 2024

Campanha de Dia dos Namorados Natura com história de romance em festivais

Criada pela GALERIA.ag, campanha integrada apresenta as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor

Publicidade

 

E se você sentisse o seu coração vibrar? É com essa pergunta que a Natura estreia em sua campanha de Dia dos Namorados, com o objetivo de apresentar os perfumes Festival de Humor e Conexão de Humor. Os lançamentos, que fazem parte da linha Natura Humor, foram criados a partir da captação de mais de 40 moléculas presentes em festivais de música e são como portais que levam essa vibe única até você.

Publicidade

“Neste Dia dos Namorados, Festival de Humor e Conexão de Humor convidam todos a sentirem seus corações vibrarem com a música e com perfumes, seja por uma história de amor que nasceu e se reenergizar na música ou por meio dos fragrâncias que os deixa ainda mais conectados a essa vibração”, diz Érica Vieira, diretora global de Presentes e Datas Comemorativas da Natura.

 

Criação

A campanha foi dividida em dois momentos criativos: na primeira etapa, a comunicação faz um convite, por meio de conteúdos nas redes sociais, para o consumidor conhecer a tecnologia que viabilizou as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor. Na sequência a campanha traz como storytelling um romance ocorrido em um festival, inspirado em uma história real, imprimindo o clima que promete vibrar o coração dos apaixonados – pela música e pela vida. Assista aqui e aqui aos filmes da campanha. Os filmes serão veiculados na TV aberta e fechada e no ambiente digital.

“Para uma geração tão imersa nas telas, os festivais de música se tornaram uma experiência sensorial, lúdica e afetiva. Registrados em telas, sim, mas vividos com todos os sentidos. Foi essa vibração que quisemos retratar na campanha, utilizando uma linguagem que dá vida às moléculas de cheiro captadas com a nova tecnologia da Natura”, comenta Denise Gallo, Diretora Executiva de Criação da GALERIA.ag.

 

 

Mídia

A campanha também contempla o patrocínio ao Nômade Festival, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, SP. Influenciadores como Duh Marinho, Jeipy e o casal Mirella e Davi estiveram presentes para cobrir todo o evento em seus perfis. Além disso, distribuição de amostras para experimentação de produto, ‘câmera do beijo’ durante o intervalo entre shows para flagrar os casais da plateia e o ‘paredão do beijo’ com lambe-lambes exclusivos das novas fragrâncias.

Já no universo online, a Natura e a GALERIA.ag também contarão histórias reais de amor, conexão e festival, abordando famosos casais como Cecília Senhorinha e Lucas Nideck, Halana e Bel Moreira, Preta Luz e Matheus. Tassiane Cruz também integra os influenciadores trazendo conteúdo sobre a inovação das fragrâncias. Parte dos influenciadores presentes também entrevistou o público no local e, durante os shows, bolas gigantes entraram em ação com público, representando as moléculas das fragrâncias. A campanha também conta com merchandising em programas de TV, ações em cinemas, shoppings e plataformas de streaming (como Netflix e Globoplay).

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Humor
Título: Fatos Reais
Data de produção: maio 2024
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Denise Gallo

Direção de Criação: Cris Albano

ACD: Isabella Paulelli

Criação: Danielle Bontempo, Leonardo Rocha e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Tulio Pizano, Monica Ferrareto e Isabella Rocha

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Lara Mereu, Nathalia Buzo, Claudia Pinheiro, Flavia Marchetto, Alessandra Mateus, Aline Verissimo, Maisa Delgado e Nathalia Martinez

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia

Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Giovana Damiao, Victória Bicudo e Jacqueline Menassa

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Pedro Nogueira, Gabriel Cardomingo, Matheus Andriolli, Mariana Ajala, Lucas Cavalcante, Bruna Celis, Aline Homero e Vivian Rivera

Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Brenda Califano, Paulo Llaque e Mateus Reis

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Renata Silva

 

Production Company: Czar São Paulo

Director: Paladino

Managing Partner: Pedro Giomi Managing Director/EP: Rodrigo Castello Line Producer: Mariê Nunes

Line Producer Assistant: Gabriel Ramires

Head Of Creative Department: Diana Falcão

Head Of Production (Landscape): Renata Munaretto

Production Coordinator (Landscape): Marina Stacciarini

1st AD: Carol Fonseca

2st AD: Nicolas Andre Gomes

DOP: Lucas Oliveira

Production Designer: Karla Salvoni

Prop Manager: Bruna Ramos

Production Manager: Guilherme Valiengo

Production Assistants: Lorran Oliveira E Karen Schkolnik

Casting: Bruno Felsmann

Location: Fabiano Ramos E André Osório Bustamante

Costume Designer: Guga Saraiva

Makeup/Hair: Victoria Salgado

Digital Director: Alysson Freitas

1st AD digital: Karina Queiroz

Post-Production: Clan VFX

Post-Production Coordinator: Troop post

Editor: Aaron Saiki

Editor (additional cuts): Ricardo Pinheiro – Ganso

Color Grading: Ana Escorse

 

Produção de Áudio: LOUD +

Direção musical: Janecy Nascimento

 

Publicidade
Publicidade