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Campanha da Unilever convida o consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
10 de Novembro de 2022

Campanha da Unilever convida o consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável

Ação mostra ao consumidor como as marcas com propósito da Unilever amplificam o impacto positivo na sociedade e no meio ambiente

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A campanha “Cada U Faz o Bem” está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da criação de marcas com propósito.
A empresa reforça nesta iniciativa que a mudança no dia a dia é uma escolha e que ela pode começar ainda na gôndola.

Thais Hagge, líder de Beleza e Bem-Estar Brasil e líder de Marketing LATAM da Unilever diz que, “Ao longo dos mais de 100 anos de atuação mundialmente, aprendemos que é preciso oferecer produtos e marcas com propósito aos nossos consumidores. Este é um compromisso e uma forma de conscientizar a nossa sociedade. Como estamos em 100% dos lares brasileiros, usar dessa nossa influência para criar um mundo melhor nos parece uma estratégia de impacto bastante positivo e resolvemos apostar nela, porque, para gerar mudanças, é necessário unir e potencializar pequenas ações diárias, com a ajuda de nossos funcionários, parceiros e de nossos consumidores, principalmente. Essa é a mensagem mais importante da campanha Cada U Faz o Bem”.

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Impacto positivo de projetos sociais e ambientais

A campanha está no ar em TV aberta, no cinema, em plataformas de vídeo e em mídias sociais e traz as mensagens das marcas OMO, Knorr, Dove e Hellmann’s, que apoiam o impacto positivo de projetos sociais e ambientais desenvolvidos pela Unilever para gerar transformação. Produzida pela agência Hogarth Worldwide Produções, a campanha é composta por filmes de 30” e 15”, que trazem uma linguagem jovem, lúdica e dinâmica, destacando o compromisso da Unilever em promover melhorias socioambientais a partir de sua estratégia de negócios e reforçar a importância de escolhas conscientes de consumo. A Mullen Lowe Brasil Publicidade fica responsável como agência de publicidade.

As quatro marcas que fazem parte da campanha deste ano trazem propósitos claros e que impulsionam ações para um mundo melhor: OMO contribui para um planeta mais sustentável com ingredientes biodegradáveis e embalagens feitas de plástico reciclado, incentivando o descarte consciente; Dove ensina meninas sobre o poder da autoestima; Knorr apoia o cultivo sustentável; e Hellmann’s ajuda a diminuir o desperdício de alimentos e conta com o projeto Unidos Pela Comida, que junto com 17 parceiros viabiliza a doação de refeições para pessoas em vulnerabilidade social.

“A nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis – ter um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro, que gere resultados melhores não apenas para a companhia, mas para todos os atores sociais. Queremos que cada vez mais os consumidores entendam os valores e os benefícios por trás de nossos produtos e das metas do Compass, nosso plano de negócios sustentáveis, focado em melhorar a saúde do planeta, a saúde e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo mais justo e socialmente inclusivo”, comenta Thais.

 

Ficha técnica 30”
Título: Cada U Faz O Bem – OMO e Dove
Duração: 30”
Anunciante: Unilever Brasil Ltda
Produto: Unilever Institucional
Direção: Ricardo Kertesz
Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda
Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda

Ficha técnica 15”
Título: Cada U Faz O Bem – Hellmann’s e Knorr
Duração: 15”
Anunciante: Unilever Brasil Ltda
Produto: Unilever Institucional
Direção: Ricardo Kertesz
Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda
Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda

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